Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Parentes golpistas e loja de cordas


Tenho alguns parentes que são golpistas e picaretas que chegam perto de mim com o propósito de furtarem e roubarem coisas. Eles mesmos dizem que são traidores, etc. Esse tipo de gente é um risco p/ todos. Querem pegar coisas e furtarem coisas que não está no nível deles.

E pior, esses indivíduos tentam se passar por mim e tentam pegar coisas que me pertence fingindo que sou eu. Pelo fruto se conhece a árvore. Basta observar o que eles fazem p/ saber o que eles são.

Além disso, a maçonzeira maligna distribui cordas e equipamentos eletrônicos que jogam cordas e fazem conexões ilícitas nas pessoas. É isso que eles tentam fazer nos corpos das pessoas, é isso o que eles tentam fazer em equipamentos eletrônicos das pessoas, etc.

Esses grupos e ordens malignas está fazendo isso. Nesse caso são os maçons de loja de cordas que fazem isso. Maçons de loja de cordas que distribui cordas p/ as pessoas fazerem conexões ilícitas em outras pessoas ou amarrarem outras pessoas, etc.

As conexões ilícitas e os cabos invisíveis que fazem conexões em pessoas, em antenas e aparelhos eletrônicos estão sendo distribuídos por esses maçons malignos que estão ligados a lojas de cordas, etc.