Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

GOBs, Maçonzeira maligna e os Bordéis


Eu quero saber por que os GOBs, a maçonzeira maligna que atua em território brasileiro tentam pegar as crianças, adoslescentes e moças que eu conecto p/ colocar em bordéis e outros locais malignos e de degeneração humana ?

E dizem que esses GOBs e a maçonzeira maligna tem ética e defendem os bons costumes. A fachada, a casca, é de ética e bons costumes, mas o cerne é podre, é construído com mentiras e enganações.

Por isso são ladrões, picaretas, golpistas, traiçoeiros. Por isso tentam pegar, amarrar e prender almas e espíritos. Por isso tentam escravizar, dominar e oprimir o povo brasileiro.

Go - GOB - GOBELLS - GOL - GOLEM - GOMORRA - GOG - MAGOG, etc, não são palavras quaisquer. Analise o contexto dessas palavras e vai descobrir o que esses grupos e ordens malignas tem em comum. Todos esses grupos estão envolvidos com as mesmas coisas. Estão envolvidos com GO. Veja o que eles fazem contra a humanidade.

Se não acredita, estude o nazismo e estude todas as coisas que tem GO no nome. Vai descobrir que o mal e os grupos malignos, os falsos deuses, usam esse jogo maligno com propósitos específicos.