Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Conhecimentos, saberes e informações ILUMINETI


Os ILUMINETI não estão no nível das pessoas comuns. Estão em um nível muito mais elevado e protegido. Por isso devem ter amplos conhecimentos, saberes e informações materiais e espirituais. Conhecimentos, saberes e informações sobre todas as coisas, ordens e grupos.

Os ILUMINETI são Luz do mundo. Fazem parte da Civilização Iluminada, de Luz e de Ouro. Por isso precisam ter e conhecer todas as Luzes. E conhecendo todas as Luzes poderão passar por todas e ficarem onde quiserem ou desejarem.

Portanto, conhecimentos, saberes e informações materiais e espirituais fazem parte do cotidiano, do dia a dia de todos os ILUMINETI. Precisam saber e conhecer Luz Viva, Água Viva, Terra Viva, Fogo Vivo e outros elementos vivos. Precisam saber e conhecer todas as ordens e grupos. Precisam saber e conhecer os portais. Precisam saber e conhecer os diversos céus, etc, e aqueles que estão no nível do Verdadeiro Deus.