Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

28/10/2012

Estão tentando me impedir de ficar em São Paulo

Os grupos e ordens malignas estão tentando me impedir de ficar no Estado de São Paulo até a data da viagem aos EUA - Califórnia - SIlicon Valley.

Primeiro fui até a casa de parentes em Osasco - São Paulo. Tentaram furtar e capturar as minhas conexões. Não deixei que mexessem nas minhas coisas e me mandaram sair da casa.

Vim até um Hotel próximo da Avenida São João, 2044, e tentei contactar colegas que estão no CRUSP.

Porém, os elementos malignos estão tentando impedir que meus colegas no CRUSP me atendam. Eles tentam chegar antes nas pessoas que podem me ajudar ou que tem conexões comigo e tentam dominar, ameaçar ou prejudicar essas pessoas. Tentando impedi-los de me ajudar.

E se eu não ficar no CRUSP - USP em São Paulo - Capital,  não ficarei no Estado de São Paulo. Vou retornar ao Paraná e esperar lá a data da viagem até os EUA - Califórnia - Silicon Valley.

Quem perde é a população do Estado de São Paulo, uma vez que se eu não estiver neste Estado, as minhas coisas não ficam aqui. São deslocadas p/ outro Estado. Vão p/ o local onde eu estiver.

Nós somos luz verdadeira e o que fazemos conecta em luzes verdadeiras. Nós não brincamos e não nos envolvemos em jogo. A humanidade tem que evoluir e a evolução, a iluminação das consciências, não está em brincadeiras e nem está em jogo.

É melhor que as luzes estejam ligadas na USP ou em uma UNIVERSIDADE e não em outro lugar, uma vez que as luzes verdadeiras estão relacionadas com a produção de novos projetos e idéias, produção de novas técnicas e tecnologias, evolução da sociedade e da coletividade, evolução da humanidade e das novas gerações.

As luzes tem que estar acesas em locais onde a evolução da humanidade, a iluminação das consciências e a produção de novas técnicas e tecnologias estão sendo produzidas. E isso é feito em UNIVERSIDADES ou empresas iguais a ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION que usam uma nova matrix de gerenciamento e administração.