Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/10/2012

Moradia no CRUSP até a viagem aos EUA

Estou buscando uma moradia no CRUSP até a data da viagem.

Vou morar nos EUA com o propósito de instalar e construir a matrix da ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION.

Porém, tem que afastar os grupos e ordens malignas que estão agindo no CRUSP com o propósito de impedir a minha moradia até a data da viagem.

Funcionários malignos, porteiros malignos e funcionários terceirizados malignos que trabalham lá no campus tentam prejudicar e impedir a minha permanência no CRUSP, tentam impedir a iluminação do CRUSP e a instalação do CRUSP - ILUMINETI.

Quem está no CRUSP e quer impedir que pessoas, almas e espíritos se  iluminem, evoluam e cheguem a novos níveis de iluminação ?

Quem está no CRUSP e quer escravizar, dominar e oprimir os alunos que lá estão ?

Quem está no CRUSP ejoga sujeira, petróleo e outras sujeiras p/ prejudicar os alunos pessoas, almas e espíritos iluminados que lá estão.

Depois escrevo mais sobre isso.