A maior parte dos grupos e ordens malignas que me perseguem, atacam e prejudicam estão ligados a falsos deuses ou a bruxos malignos.
Inclusive, tem os elementos malignos que estão envolvidos com falsos deuses egípcios ou outras coisas malignas.
São malignos porque estão me atacando, prejudicando e perseguindo.
Enquanto nós salvamos, iluminamos e protegemos a humanidade e as novas gerações esses grupos e ordens malignas escravizam, oprimem, censuram, perseguem, batem nas pessoas, etc.
Pelo fruto se conhece a árvore, pelas ações sabe-se quem são os maus. Maus são aqueles que praticam maldades, perversidades, enganações, traições, etc. Não basta ter o nome de mau. É preciso ver o que há de ações malignas em que está sendo nomeado de mau.
Tem elementos malignos que tentam ficar nas fiações elétricas monitorando as conexões e tentando filtrar as conexões. Na maior parte das vezes tentam censurar as conversas e publicações, ou desviar e desorientar as pessoas.
Os elementos mais comuns nas ações desses falsos deuses e que acontecem em falsos céus estão baseados em mentiras e enganações, em traições, uso de ameaças, violência, etc.
Nós fazemos Justiça mesmo que o Céu desabe. Porém, nossos adversários e inimigos fazem céus com injustiças, mentiras, enganações, traições, etc. Por isso que os falsos céus desabam quando a Verdadeira Justiça se realiza.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
28/10/2012
Falsos deuses e falsos céus
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às domingo, outubro 28, 2012