Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2012

Os grupos e ordens malignas continuam agindo e operando aqui em Ibaiti


Mal cheguei em Ibaiti e os grupos e ordens malignas já começaram a se revelar e aparecer. Tentam fazer as mesmas coisas que já fizeram em tempos passados, ou seja, tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar neles ou esconder em outros locais ou colocar em coisas e locais sujos.

Por que esses elementos malignos querem picar as minhas coisas ? Qualquer coisa que eu conecto esses grupos e ordens malignas, incluindo alguns parentes, querem saber de picar as minhas coisas ? Se forem coisas malignas, não estou nem aí, porém, tentam fazer isso com a maior parte das minhas coisas.

A maior parte desses elementos malignos estão próximos de mim. Ficam vigiando as coisas e tentando descobrir o que eu conectei ou quem conectei. E basta perceberem algo ou verem algo que começam a me atacar, prejudicar e perseguir p/ tentar furtar e roubar as minhas coisas ou tentar picar ou quebrar as minhas coisas.

O picar significa o quê ? Qque são serpentes traiçoeiras e malignas que foram amaldiçoadas e só sabem furtar, roubar, enganar e mentir ? Foi assim que picaram a EVA no Jardim do Éden ? Será que é isso ?

Enquanto eu e outros que estão comigo tentamos subir as coisas e colocar na Luz. os grupos e ordens malignas tentam derrubar as coisas, escravizar, dominar e oprimir pessoas, almas e espíritos. E ainda usam jogos de bruxo p/ fazer isso.

Esses grupos e ordens malignas que andam atrás de falsos deuses egipcios estão tentando dominar, oprimir e escravizar o povo brasileiro. Da mesma forma que dominaram, oprimiram e escravizaram o povo de Israel no Egito, esses grupos e ordens malignas que estão conectados lá, fingem ser deuses, mas são falsos deuses, tentam dominar, oprimir e escravizar o povo brasileiro.

Nós fazemos parte do Brasil de Luz. Brasil ILUMINETI. E temos compromisso com toda a humanidade. Esses grupos e ordens malignas fazem parte do lado maligno que vivem de dominar, escravizar e oprimir o povo brasileiro.

A data da eleição não foi escolhida por acaso. Queriam ligar os falsos deuses egipcios e outras coisas malignas ligadas a mato ruim no povo brasileiro.

Aqui em Ibaiti - Paraná tem alguns nomes de elementos malignos que sempre aparecem p/ atacar, perseguir e prejudicar as coisas que estou fazendo. Grupos e ordens malignas que ficam vigiando, inclusive, a entrada da cidade, p/ verem se tem algo que está direcionado a mim e, dessa forma, tentam furtar e roubar as minhas coisas. Estes elementos malignos estão concentrados, aqui no Paraná, estão concentrados em Ibaiti e em Cidades da Região. Furtam e roubam as coisas em Ibaiti e tentam esconder em cidades da região ou em algum outro loval da cidade de Ibaiti.

Eu não continuarei morando em território brasileiro. Não votei e não voto mais em território brasileiro. Apenas ficarei aqui nesta Cidade até a data da viagem e mudança definitiva p/ o exterior.

É interessante observar também que o próprio logotipo da prefeitura do município envolve a ilustração de pessoas crucificadas com o braço aberto e algumas com uma perna só. Veja o logotipo que eles usam na prefeitura.

-------------