Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2012

Onde estou agora - Ibaiti - Paraná - Brasil


Neste momento estou na Cidade de Ibaiti - Estado do Paraná. Veja o mapa no Google Maps.

Eu estou na Vila Santo Antônio do lado debaixo da rodovia BR 153. Rua Santa Maria, n. 72.

Basta pegar a BR 153 em qualquer lugar do Brasil que passará em Ibaiti que fica no Norte do Paraná.

Saí de Sumaré - São Paulo por causa da ação de parentes, dirigidos por grupos e ordens malignas que ficavam jogando gás e fumaceira de cigarro em cima de mim e por causa de traficanteiras que ficavam falando em antenas e me atacavam com o propósito de furtar e pegar as minhas coisas p/ colar e grudar neles. Eles também atacam e perseguem algumas pessoas da minha família que moram lá em Sumaré - São Paulo.

Não é só lá que isso acontece. Aqui em Ibaiti - Paraná também tem ordens e grupos malignos que também fazem isso. Também fizeram isso em Belém - Pará, em Macapá - Amapá e em Oiapoque - Amapá.

Lá em Sumaré - São Paulo estava aguardando a decisão judicial que determinava o reembarque na empresa aérea e o pagamento das indenizações de danos materiais e morais por causa do desembarque ilícito.