Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/10/2012

O Processo Judicial começou em 4 de Julho

O Processo Judicial contra a empresa aérea, que me desembarcou no meio da viagem, começou no dia 4 de julho. A conexão com os EUA não é mero acaso. Eu indo morar nos EUA. Embarquei em Macapa - Amapá com destino a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos.

Acaso é explicação de tolos e bobos. As coisas são planejadas de forma intencional. E realizadas de forma planejada. Os dirigens servem p/ isso. Em território brasileiro os dirigens estão sendo utilizados p/ fazer o mal, fraudar sistemas, escravizar pessoas, almas e espíritos e fazer jogo.

Portanto, a ação dos EUA, neste Processo Judicial, tem que ser eficiente e forte. Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão tentando derrubar os EUA e os interesses americanos e se conseguirem fazer isso aqui, vão tentar se sobrepor e derubar os americanos em outras partes do mundo.

Eu estou parado no meio da viagem, com a passagem paga até a Cidade do México, todos os trâmites necessários a viagem corretos e a empresa aérea depois de me embarcar em Macapá e verificar todos os papéis e confirmou a exatidão de tudo, me desembarcou em São Paulo dizendo que o visto estava errado. O que era mentira. Está tudo escrito no meu site www.leonildo.com, inclusive, as notas fiscais, cópias dos vistos, etc.

O que eles tentavam e tentam fazer é me impedir de viajar e ir embora de forma definitiva p/ o exterior. Quem estão fazendo isso ? Quem é que está tentando dominar, oprimir e escravizar o povo brasileiro ? Quem é que está tentando furtar e roubar os meus projetos e ideias p/ colar em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas ? Quem é que está tentando furtar e roubar as minhas coisas materiais e espirituais ? Quem é que está tentando furtar e roubar o meu poder p/ colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas ?

Respondeu essas questões já sabe quem são os grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos, etc.

O Juiz Paulista não julga o processo por causa desses grupos e ordens malignas. Fui desembarcado no dia 14/06/2012. Fiquei até o final do mês de junho fazendo correções de papéis e vistos, etc, que diziam estar errado, quando não tinha nenhum tipo de erro. E entrei com o processo judicial no dia 04 de julho de 2012. O processo foi protocolado aqui em Sumaré - São Paulo. Só p/ entrar com o processo paguei quase R$ 1000,00. E a ação judicial não foi resolvida até agora.

O que a ação judicial está pedindo ? Que a empresa aérea faça o reembarque, uma vez que a passagem aérea está paga até a Cidade do México e eles me desembarcaram em Guarulhos. Que a empresa aérea pague os danos materiais e morais. Só isso. E o processo está sendo protelado porque os grupos e ordens malignas querem saber de jogo, querem saber de pegar bolo e querem me prejudicar.

A intervenção dos EUA nesse processo tem que ser forte e radical. Não podem tolerar que esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro se sobreponham aos interesses dos EUA, uma vez que vou construir e instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA - Califórnia - Silicon Valley.