Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

04/10/2012

Os GOBs, a Maçonzeira Maligna e as drogas


E o GOB, ou seja, o GOL-ias, ou melhor, o GOLIAS foi derrubado com uma pedrada pelo Davi.

É interessante observar que os GOBs e as maçonzeiras malignas que usam e espalham drogas nas sociedades humanas. São eles que tem técnicas p/ viciar as pessoas, torná-las dependentes de drogas com o propósito de controlar, dominar, oprimir e escravizar as pessoas.

Isso aparece em vários casos e vários métodos de ação desses grupos e ordens malignas.

Inclusive, em um dos graus da maçonzeira tem um altar onde tem alcóol. Alcool em um altar significa o que ?

Grau 30 - "O Conselho é ornado de branco e contém três altares: um com a estátua de Minerva (Sabedoria), outro com uma Urna de Perfumes e sobre o outro vaso com álcool aceso, que ilumina a câmara. Penden­te de teto, uma águia bicéfala, branca e preta com as asas abertas, (insígnia de Frederico II, da Prússia, idealizador do Grau)."