Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

04/10/2012

Ladrões de fogo, ladrões de almas e espíritos


O fato de EU ter conexão com muitas garotas e moças aguça a inveja e os ataques dos ladrões de fogo, ladrões de almas e espíritos que tentam furtar e roubar as conexões que uma pessoa tem com outras pessoas.

Eles agem de muitas maneiras e formas. E todas as conexões que a pessoa tem com outras pessoas eles tentam furtar, tentam roubar e colar neles. Tentam colar as conexões furtadas no corpos de deles com o propósito de usarem aquelas conexões como se fosse o dono legítimo.

Fazem isso, por exemplo, recortando partes do corpo das pessoas. Em alguns casos tentam recortar e colar neles os órgãos genitais alheios com o próposito de capturar as conexões que foram feitas em tais regiões.

Em outros casos tentam ficar grudados em tal região e quando o órgão é ativado, os ladrões de fogo, tentam capturar a conexão e colar neles ou sentir as mesmas coisas que as pessoas envolvidas, por exemplo, em um ato sexual, estão sentindo, etc.

Essa é uma das coisas que mais atrai a inveja e as ações dos grupos e ordens malignas. Eles acham que podem ter as mesmas conexões do que as pessoas que estão em níveis mais elevado ou que fazem parte de outros meios. Por exemplo, acham que as minhas conexões colam neles e por isso me atacam com o propósito de furtarem e roubarem as minhas conexões p/ colar em pessoas dos grupos malignos.

Além disso, ficam vigiando e tentando capturar todas as pessoas, almas e espíritos que me acessam ou querem falar comigo ou com quem eu estou falando. Eles ficam ao redor e qualquer um quem vem falar comigo tentam capturar, ameaçam, tentam amarrar, etc.

Imagine que você mora em um determinado local e que tem pessoas morando próximas. O que você faria se todas as pessoas que fossem falar com você ou que fossem lhe fazer uma visita fossem atacadas, ameaçadas ou amarradas por esses vizinhos que tentam ficar próximos de você ? O que você faria se esses vizinhos malignos ficassem vigiando e tentando interferir em todas as visitas que fossem até o local onde você estivesse ?

É isso que esses grupos e ordens malignas fazem em território brasileiro. Em todos os locais do território brasileiro onde estive, esses grupos e ordens malignas, esses  GOBs e essas maçonzeira maligna fizeram isso. As pessoas que iam ou vem fala comigo são atacadas, desviadas, ameaçadas e desorientadas p/ outros locais por causa da inveja, ganância e perversidade dessas pessoas malignas.

Eu não sou a única vítima desses elementos malignos. As pessoas que tentam falar comigo ou estabelecer algum tipo de conexão comigo também são prejudicadas e atacadas. Inclusive, essa maçonzeira maligna, esses GOBs malignos, estavam até fazendo ameaças às pessoas que queriam me ajudar. E pior, estão até impedindo os devedores, estão impedindo as pessoas que devem dinheiro p/ mim de pagar as contas que devem, tentam pegar o dinheiro que me devem e passam p/ pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas ficarem usando o dinheiro e as minhas coisas como se lhes pertencesse. É isso que esses GOBs, as maçonzeiras malignas e bruxos malignos, grupos e ordens malignas fazem em território brasileiro.

Esse é outro motivo pelo qual o território brasileiro se tornou insuportável p/ mim. Qualquer coisa que eu tento fazer ou tento conectar tem gente maligna vigiando e tentando furtar e capturar as minhas conexões. São pessoas malignas orientadas e instruídas por esses GOBs malignos e pela maçonzeira maligna. Que não produz nada que presta e só sabe furtar e roubar as coisas alheias.

Esses indivíduos malignos que tentam furtar, roubar ou tentam mandar nas minhas coisas, não possuem nenhum tipo de conexão comigo e não tem poder no meu nível. Não passei nenhum tipo de autoridade ou permissão p/ que usassem as minhas coisas. É por isso que eles tentam furtar e roubar as minhas coisas. E pior, tentam reunir as minhas coisas em locais específicos p/ que gente maligna fiquem mexendo ou acessando tais coisas e tentam manter esses locais escondidos e camuflados p/ que nós não tenhamos acesso, ou seja, eles tentam pegar e usar as minhas coisas, como se lhes pertencesse e, ao mesmo tempo, tentam me impedir de acessar as minhas próprias coisas.

É dessa forma que esses grupos e ordens malignas atuam e agem em território brasileiro. E tentam fazer isso com muitas pessoas. São picaretas. São golpistas. São ladrões. E tentam se dar bem em cima das coisas dos outros. Eles não possuem competência e não possuem inteligência p/ fazer as coisas e querem usar as coisas dos outros como se lhes pertencesse. Querem tirar vantagens das coisas dos outros. Quem faz isso ? Essa maçonzeira maligna, esses GOBs malignos, que tem no território brasileiro. Não quero esses elementos malignos nas minhas coisas.

Eu não quero esses elementos malignos nas minhas coisas. Esses grupos e ordens malignas que furtam as minhas coisas, que me prejudicam e perseguem não podem, jamais, fazerem parte das minhas coisas. Esses grupos e ordens malignas não podem fazer parte da ILUMINETI, não podem fazer parte dos meus projetos, não podem ser "ILUMINETI". Se são meus inimigos, se tentam furtar e roubar as minhas coisas, se tentam fazer mal àqueles que estão comigo, é porque não fazem e não farão parte das minhas coisas, nem na terra e nem no céu.

Esses grupos e ordens malignas que me prejudicam e me perseguem em território brasileiro não possuem nenhum tipo de conexão comigo. Não possuem nenhum tipo de conexão com a ILUMINETI. E não fazem parte de nenhum projeto meu. Se são meus inimigos, se furtam e roubam as minhas coisas não possuem nenhum tipo de acesso nos meus sistemas.