Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

04/10/2012

Preciso sair desse lugar e ir morar nos EUA o mais depressa possível


Preciso sair desse lugar e viajar até os EUA, onde vou morar, construir e instalar a ILUMINETI.

Porém, os grupos e ordens malignas tem feito de tudo com o propósito de interferir e prejudicar a viagem. É o que pretendiam quando me desembarcaram no meio da viagem.

Comecei a digitar esses textos e a vizinhança já veio atrapalhar e interferir nas coisas que estou fazendo. Alguém orienta esses elementos malignos a virem aqui mexer nas minhas coisas e tentar furtar as minhas conexões.

Uma coisa são as visitas comuns de pessoas que não sabem das coisas. Outras coisas são as visitas de pessoas que são instruídas e orientadas a virem mexer nas coisas, furtar e roubar coisas. Essas visitas que vem até os locais eu estou, na maior parte das vezes, são pessoas instruídas e orientadas a me atacarem, desafiarem ou furtarem coisas que estão comigo.

O território brasileiro é um local de alto risco áqueles que são iluminados e que movimentam coisas espirituais. Esses grupos e ordens malignas são orientados e instruídos as atacarem e perseguirem as pessoas que tem conexões espirituais elevadas.

Esses grupos e ordens malignas falam em prender passarinho ou colocar passarinho em gaiola quando se referem às coisas espirituais, quando se referem a almas e espíritos. E é isso que eles tentam fazer com as minhas coisas. É o que tentam fazer com as coisas espirituais que eu conecto e movimento.

Essas visitas malignas chegam perto de mim e começam a invocar meus inimigos ou tentam passar inimigos com o propósito de roubar e furtar as minhas coisas. É o que os elementos malignos estão tentando fazer lá fora, neste exato momento. Estão tentando colar inimigos nas minhas coisas ou tentando passar inimigos que querem furtar e roubar as minhas coisas. Estão tentando passar os GOBs de novo. É o elemento que tem ligação com as traficanteiras que está tentando se conectar nas minhas coisas e está tentando passar os GOBs de novo.

Só quando esses GOBs e os lacaios que eles movimentam forem derrubados e destruídos é que ficaremos em paz e poderemos fazer as coisas que tem que ser feita. Enquanto tiver maçonzeira maligna por perto, enquanto tiver maçonzeira maligna tentando roubar e furtar as coisas, ninguém ficará em paz.

O proósito desses GOBs e da maçonzeira maligna, incluindo esses lacaios que eles movimentam, é espalhar ira, conflitos, violência e guerras. Por isso, esses grupos e ordens malignas tem que ser derrubados.

Estou aqui na Rua Chapecó, no Bairro Salerno, em Sumaré - São Paulo, onde os grupos e ordens malignas, que estão espalhados nas casas dessa rua e desse bairro, inclusive de todos os lados, estão tentando invadir as coisas da minha família que fica em Ibaiti - Paraná. Quem está tentando fazer isso é o tal do Zé Correa e o tio Elis. Fazem parte do círculo de bruxeiros que usam galos que tem aqui na Rua Chapecó.

É interessante que eles guardam e escondem coisas materiais e espirituais no quarto desse tio. Coisas espirituais que são minhas são colocadas lá. E eles ficam passando essas coisas de uns p/ outros e tentando me enganar e me fazer de tonto e de bobo. Esse macumbeiro e traficante, o tal de Zé Correa, e o meu tio Elis. O meu tio é dopado e dirigido a distância. Vive dormindo por causa dos psicotrópicos. Porém, já percebi que instalaram coisas no quarto dele com o propósito de mexer em coisas minhas. O quarto é mantido com chaves.

Inclusive, esses elementos malignos fazem jogos malignos com o propósito de furtarem e roubarem as coisas alheias. As pessoas, almas e espíritos não tem nada a ver com os jogos malignos deles e eles tentam usar esses jogos malignos com a finalidade de amarrar, prender ou capturar pessoas, almas e espíritos. As minhas coisas não fazem parte de nenhuma espécie de jogos malignos. Jogos são proibidos nas coisas de Luz. Esses grupos e ordens malignas tentam furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colocar as minhas coisas nesse tipo de jogo. É o que estão tentando fazer e aqui.

Além disso, tentam trocar uma coisa por outra. Tentam pegar as minhas coisas e tentam colocar outras coisas no lugar. Esse tal de Zé Correa é picareta e golpista. E está aqui tentando fazer esse tipo de coisa. Tentam furtar e roubar as coisas p/ colar na casa dele que fica aqui do lado. Também está construindo falso-céu e quer roubar e furtar as minhas coisas p/ colar lá. É o que estão fazendo aqui.

As minhas coisas não podem ser misturadas com as coisas de ninguém. Eu não deveria estar neste local. Só estou aqui por causa da viagem e por causa dos grupos e ordens malignas terem me desembarcado no meio da viagem. Esses parentes e esses elementos malignos aqui da Rua Chapecó estão ligados a maçonzeira e aos GOBs. São carvoeiros - Carvalho. E também falam em prender passarinho, etc, ou colocar em buracos. A questão é saber eles devem obediência a grupos e ordens malignas ou se estão sendo dirigidos a distância pelos motoristas de cabeça.

São inimigos da humanidade. Não sabem nem dirigir a própria cabeça, o que dirá dirigir a cabeça de outros. Se soubessem dirigir a própria cabeça, não precisavam furtar e roubar nada de ninguém.

Os elementos dessa Cidade de Sumaré também são malignos e imprestáveis. Só querem saber de jogo e de furtar e roubar as coisas alheias. É o que estão fazendo agora. Estava escrevendo os textos sobre os temas abaixo e vieram aqui com o propósito de prejudicar e quebrar as coisas que eu estou fazendo. orientados e instruídos por quem ? Pelos GOBs e pela maçonzeira maligna.