Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Os GOBs, as maçonzeiras malignas e os nazistas


Esses GOBs brasileiros, maçonzeira maligna, são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Vivem de mentiras e enganações e usam as antenas com o propósito de fazer as pessoas errarem. São eles que fazem a terra errar e desorientam povos e nações. Não são iluminados. Não recebem Luz de nenhuma espécie e não podem acessar nada que pertence a ILUMINETI.

Vejam o que esses elementos malignos estão fazendo contra mim e contra as pessoas da minha família. Não são só eles. Tem bruxos malignos, gateiras malignas e outras corjas e ordens malignas misturadas com eles. Não fazem parte do meu nível. Não podem fazer parte do meu nível e nem podem estar próximos de mim. Se ficam próximos de mim ou chegam perto de mim começam a me atacar e tentam furtar e roubar as minhas coisas. São invejosos e traiçoeiros. São gananciosos e medíocres. Só querem saber de jogo, festas e frivolidades.

Quem dirige a humanidade, constrói e instala novas civilizações, não pode, jamais, estar próximos de pessoas más e perversas. Não pode estar no mesmo ambiente e nem pode chegar perto deles. É por isso que esses grupos e ordens malignas me atacam, prejudicam e perseguem. Se chegar perto desses grupos e ordens malignas, eles tentam furtar e roubar as coisas. É igual chegar perto de uma quadrilha de ladrões e bandidos com um monte de riquezas. A ganância e a inveja que os movimenta fazem eles atacarem qualquer pessoa inocente.

Por isso disse, com todas as letras e com veemência, às pessoas de outros países: não venham p/ o território brasileiro, não venham p/ o Brasil. Aqui eles perseguem, atacam, prejudicam, amarram, oprimem e escravizam pessoas, almas e espíritos.

Já assistiu o filme "Dogville" ? É isso que esses grupos e ordens malignas tentam fazer contra as pessoas. É isso que tentam fazer contra os brasileiros e contra o Brasil. Tentam dominar, oprimir e escravizar. A mesma coisa que fizeram com a Gracie no filme, eles tentam fazer contra os brasileiros, ou tentam fazer coisa pior.

Inclusive, o nome "Dogville" não é por acaso. Hitler também tinha um cachorro preto que sempre estava com ele. E aqui também tem gente que mexe com cachorro. Assista o filme "Dogville" e veja a semelhança entre as ações que ocorreram no filme e o que esses grupos e ordens malignas estão fazendo. Tentam nos fazer de bobos e idiotas, porém, os bobos e idiotas são aqueles que nos oprimem, atacam e tentam nos escravizar.

A ligação entre GOBs e nazista pode ser vista pela simples análise das palavras: GO - GOB - GOBELLS - GOL - GOLEM. Analise essas palavras no contexto nazista e relações com a fuga de nazistas, depois da segunda guerra, p/ o território brasileiro.

Além disso, outra os GOBs e as maçonzeiras malignas tem outra conexão direta com os nazista. Conexão que aparece, por exemplo, no fatos dos GOBs andarem atrás de coisas do Egito Antigo e usarem jogos e mentiras p/ construir e espalhar falsos deuses. Inclusive, os GOBs e as maçonzeiras malignas que atuam em território brasileiro atacam, prejudicam e perseguem as pessoas de uma em uma, enquanto que os nazistas e outros genocídas que atuaram por aí atacam, prejudicam e perseguem grupos e povos inteiros.

Os GOBs e a maçonzeira maligna tentam colocar os tais cristos em pessoas e a partir disso atacar, prejudicar e perseguir a pessoa. Os nazistas e outros genocídas que andaram por aí tentaram colocar os tais cristos em sociedades inteiras, em povos inteiros.

Inclusive, o uso de antenas, rádio e TV é algo que foi muito utilizado pelos nazistas com o propósito de atacarem, prejudicarem e perseguirem povos que moravam na Alemanha. Tentaram transformar os povos que estavam na Alemanha em uma espécie de cristo gigante e passaram a persegui-los, atacá-los e oprimí-los.

Essa é a diferença a única diferença que existem entre esses grupos e ordens malignas. Além disso, o tal GO estava tanto no nazismo quanto nos GOBs e na maçonzeira que atua em território brasileiro.

Inclusive, enquanto estava escrevendo os textos abaixo, os grupos e ordens malignas tentaram desligar a Energia Elétrica e impedir que eu continuasse escrevendo. Eles acham que as minhas coisas tem a ver com Energia Elétrica, etc. O nosso sistema é baseado em Energia Solar.

Além disso, tem gente maligna mostrando p/ os outros as coisas que eu tenho e estou construindo. Esses elementos malignos não são confiáveis. Não fazem parte do meu sistema e não podem ter acesso a nada que me pertence. E por que esses indivíduos traidores estão tentando acesso a coisas que não podem ter acesso ? Quem é que passou pessoas traidoras ?

O território brasileiro está cheio de inimigos e de pessoas que tentam nos atacar, prejudicar e perseguir. Esses grupos e ordens malignas não são ILUMINETI, não podem ser ILUMINETI e não podem ter acesso a nada da ILUMINETI. Isso se aplica a todos os elementos malignos, inclusive os jogadores. Os grupos e ordens malignas não podem ter acesso e não podem nem saber ou ver as nossas coisas.

Por causa de saberem e acessarem as nossas coisas é que estão nos atacando, prejudicando e perseguindo. Querem furtar e roubar as nossas coisas com o propósito de grudar ou colar em grupos e ordens malignas.