Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

GOBs, a Maçonzeira maligna e bruxos malignos vão tentar fraudar a eleição


Os GOBs, a maçonzeira maligna e os bruxos malignos vão tentar fraudar a urna eletrônica e por decorrência, fraudar a eleição.

Esses grupos e ordens malignas estão tentando aprender a entrar nas pessoas, os dirigens e motoristas de cabeça sabem o que isso significa, com o propósito de colocar pessoas deles próximos das urnas eletrônicas, ou seja, p/ as pessoas desses grupos malignos ficarem vigiando as urnas eletrônicas e quando o eleitor chegar p/ votar entrarem na cabeça do eleitor e fazê-lo votar em pessoas que desconhece ou não quer votar.

Esses grupos e ordens malignas conhecem bem os métodos e truques que fazem as pessoas errarem e acharem que fizeram uma coisa, quando fizeram outra. As pessoas digitam um número, porém, eles colocam outro número na urna eletrônica. É o método simples de fazer isso, desde que tenha poder e conhecimentos a respeito. Quem faz isso são os dirigens e motoristas de cabeças. E estão tentando pegar coisas que estão comigo com o propósito de fazerem isso no dia da eleição.

Além disso, os eletrônicos também tem métodos p/ fraudar a urna eletrônica. Fazem o que tentam fazer com o meu computer e notebook que não estão ligados a internet e mesmo assim, esses grupos e ordens malignas, usando as antenas e outros equipamentos eletromagnéticos de ação a distância, conseguem prejudicar e modificar dados e informações que estão no meu computer.

Quem tem visão espiritual vê e percebe as coisas sendo conectadas nas máquinas e equipamentos por meio de ação-a-distância, sejam cabos, sejam coisas descendo sobre o computer e o notebook e vão tentar usar, ou já usaram isso, na urna eletrônica com o propósito de fraudar a eleição e modificar o resultado do pleito, ou seja, as pessoas vão votar em um candidato e vão colocar os votos em outro.

Fazendo isso com uma pequena margem de diferença, nem mesmo as pesquisas conseguirão detectar as fraudes. Além disso, se conseguirem manipular os institutos de pesquisa, o que já fazem, todo resultado eleitoral poderá ser manipulado e a população enganada.

Eu sei que vão tentar fazer isso porque estão tentando fazer isso aqui e tem canndidatos tentando pegar poder e pegar coisas aqui com o propósito de colar neles. Essas coisas espirituais que estão tentando pegar aqui tem o propósito de fraudar o pleito eleitoral. Não tem o propósito de ajudar no pleito. Além disso, se antes da eleição esses candidatos já estão furtando e roubando coisas espirituais, imagine o que não farão depois da eleição, caso vençam.

Mesmo dizendo que não voto mais em território brasileiro. Quem estou mudando de forma definitiva e que vou morar nos EUA, mesmo dizendo isso, esses grupos e ordens malignas estão tentando furtar coisas materiais e espirituais que estão comigo. E estão furtando essas coisas com o propósito de usarem quando eu não estiver aqui. Porém, se são coisas minhas sempre estarão comigo, esteja eu onde estiver.

E as minhas coisas não serão conectadas em outras pessoas. As minhas coisas coisas são conectadas em mim e seguem as minhas determinações, orientações e planejamentos. As minhas coisas não estão disponíveis p/ pessoas de outros grupos e nem são acessíveis em grupos e ordens malignas.

E o fato de estarem jogando gás aqui, enquanto estou digitando esse texto, é outra evidência de que estou correto. Eles jogam gás  com o propósito de sujarem as pessoas e furtarem coisas materiais e espirituais. Tentarem pegar almas e espíritos que estavam aqui e tentaram passar p/ outro lugar.

Inclusive, o fato de tentarem entrar na minha cabeça essa noite, tentaram conectar diversos indivíduos na minha cabeça, gente que não faziam parte do meu sitema e fizeram isso com o propósito de aprenderem coisas ou saberem de coisas p/ usarem no dia da eleição. Isso é outra evidência de ação maligna.

Grupos e ordens malignas estão aprendendo a fazer coisas, estão aprendendo a entrar em pessoas, usarem almas e espíritos, etc, com o propósito de fazerem o mal, escravizarem pessoas, almas e espíritos ou fazerem coisa pior. Inclusive, tinha um indivíduo lá do Paraná ensinando coisas malignas aqui. os mesmo indivíduos que me atacavam, prejudicavam e perseguiam lá no Paraná também está andando e agindo aqui.

A voz do indivíduo, voz de homem, que estava falando ontem a noite e ensinando os elementos malignos a entrarem em mim, é uma voz que eu sempre ouvia lá no Paraná e que me atacava, prejudicava e perseguia lá. Quem é que está trazendo esses indivíduos malignos pra cá e está aprendendo a fazer coisas malignas tem que ser descoberto.

Tem gente da minha própria família que faz isso. O indivíduo anda com a barriga cheia de gás. Quando abre a boca ou abre outra partes, solta gases que sujam e prejudicam as pessoas. Sujam as pessoas não só no mundo material, mas também no mundo espiritual. Acho que é por isso que eles fumam direto. Estão enchendo a barriga de fumaça e gás p/ atacar e prejudicar os outros. O que o corpo cheio de fumaça faz p/ as almas e espíritos que tentam se conectar em tal corpo ?

Usam gás p/ sujar as pessoas e furtarem coisas. Esses indivíduos estão ligados a petrolíferas, etc. Quando você sente um cheiro estranho ou fedorento pode saber quem tem gente maligna que usa gás, inclusive as gateiras usam gás, p/ sujarem, entorpecerem e furtarem as coisas materiais e espirituais que a pessoa tem. Usam gás p/ furtar almas e espíritos.

E é gás em sentido genérico. Pode tanto ser gás de fogão, quanto fumaceira de petróleo (fumaça de carro, fumaça de plástico), quanto mau-cheiro de fossa e fumaça de cigarro. Quando fazem algum tipo de fumaceira perto da pessoa ou jogam esse tipo de mau-cheiro nas pessoas pode saber que estão tentando furtar e roubar coisas.

Eu sei disso porque sempre fazem isso comigo. Fazem isso p/ furtar e roubar as minhas coisas. Fazem isso com o propósito de pegarem coisas que está comigo e colarem em gente maligna.