Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Não venham onde eu estou


Recomendo com veêmencia: não venham onde eu estou. Sou eu que estou saindo daqui e indo morar em outro lugar. Estou indo morar na Califórnia - EUA. E estou fazendo isso por causa de ataques e perseguições que tem ocorrido em território brasileiro.

Por isso recomendo mais uma vez e com veemência: não venha até aqui. Eu estou indo embora do território brasileiro.

Já assistiu o filme "Dogville", esses grupos e ordens malignas tentam fazer conosco, tentam fazer comigo e com outras pessoas que estão comigo, a mesma coisa que fizeram com Gracie em DogVille. Assista o filme que você vai entender o que eles fazem.

Esses grupos e ordens malignas nos atacam, prejudicam e nos perseguem porque querem furtar e roubar as nossas coisas. Querem