Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/10/2012

Maçons malignos são inimigos da humanidade

Leia o meu site: www.leonildo.com e você vai saber que os maçons malignos, esses grupos e ordens malignas, são inimigos da humanidade.

Assassinam e escravizam pessoas, almas e espíritos. Constroem falsos céus e tentam dominar a humanidade, usando falsos deuses, falsos profetas, falsos cristos e conhecimentos de civilizações antigas. Os mais picaretas e violentos estão ligados a assírios, os mentirosos e enganadores estão ligados a Egito Antigo, etc.

Inclusive, leia os textos que escrevi e estão publicados neste blog e em outros locais, sobre a conexão entre nazismo, genocidas e a maçonzeira maligna, etc.

É inegável que tem aqueles que Justo e Perfeito tanto no céu quanto na terra, porém, são minorias e nem sempre tem poder p/ derrubar os grupos e ordens malignas que tentam se sobrepôr a eles. Nesses grupos e ordens eles passam a maior parte do tempo brigando ou lutando pelo poder, outros só querem saber de festas e frivolidades, e o que tem que ser feito a favor da humanidade, não fazem. Preferem parasitar a humanidade do que fazer algo que presta.

Quem faz coisas a favor da humanidade somos nós e agora com a ILUMINETI o nosso poder será multiplicado. Nós é que somos Luz do Mundo.