Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

O cristianismo falso e os grupos e ordens malignas


Os grupos e ordens malignas tentam colocar falsos cristos nas pessoas com o propósito de furtar e roubar as coisas alheias. Colocam aleijados e outros elementos malignos grudado na pessoa com o propósito de escravizar a pessoa, com o propósito de dominar e oprimir.

Eu não quero nenhum tipo de conexão com o cristianismo falso. E não permito e nem autorizo que as minhas coisas sejam conectadas em falsos cristos.

As minhas coisas estão na Luz, são iluminadas, e os grupos e elementos malignos que usam truques p/ escravizar, dominar, oprimir e atacar pessoas não podem fazer parte da Luz e nem podem fazer parte da ILUMINETI.

As minhas coisas estão conectadas na ILUMINETI e nas coisas que eu construo e instalo. Não conecto nada das coisas que me pertence em grupos e ordens malignas. E isso envolve o cristianismo falso, as falsas igrejas, os falsos deuses, os falsos profetas, etc.

As coisas que estão no nível do Verdadeiro Deus não estão conectadas em grupos e ordens malignas. Grupos e ordens malignas, falsos deuses, falsas religiões, jogadores, GOBS, etc, não tem poder no Céu, não tem poder na Terra, não tem poder na Água, não tem poder no Ar, não tem poder no Fogo e não tem poder na Luz.

Inclusive, vou mudar de religião porque há muito golpismo, truques e mentiras nas religiões judaico-cristã. Fazem as pessoas de bobas com o propósito de furtarem e roubarem as coisas de pessoas inocentes.