Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

A maçonzeira maligna tenta impedir as pessoas de pagarem o que devem


Esses grupos e ordens malignas, a maçonzeira maligna, com a finalidade de prejudicar as pessoas e causarem danos, tentativas de controlar, dominar, oprimir e escravizar as pessoas, tentam, inclusive, impedir que as pessoas paguem o que devem. Fazem ameaças, chantagens e inventam mentiras com a finalidade de impedir que paguem o que devem.

É isso que a maçonzeira maligna está fazendo aqui em Ibaiti. Tem duas advogadas que me devem dinheiro: a Letícia e a Izilda. Devem dinheiro de ações judiciais, ações previdenciárias e ações trabalhistas, que já foram concluídas a muito tempo. Receberam o dinheiro e não me pagaram. Alguns vezes dizem que pagaram p/ outras pessoas. Outras vezes dizem que não pagaram porque a maçonzeira maligna fazem ameaças e mais, disseram a elas que se eu for embora de Ibaiti - Paraná elas ficariam com lojas e outras coisas.

Inclusive, a Letícia é da Igraja Congregação Cristã do Brasil e está envolvida nesse tipo de coisa. Aqui em Ibaiti - Paraná tem muitos crentes e igrejas envolvidas com grupos e ordens malignas. Por isso perseguem, atacam, roubam e furtam as coisas alheias. Tentam amarrar, prender e fechar pessoas, almas e espíritos.

Não é só uma ação judicial. São várias ações judiciais. Inclusive, tem ações trabalhistas contra a Usina de Álcool que tem em Ibaiti - Paraná e que deveriam ter sido concluídas a muito tempo. E as ações estão sendo proteladas e postergadas com o propósito de impedir os pagamentos e por causa do envolvimento do judiciário em jogos malignos.

Jogos malignos que tem a função de impedir a realização da justiça, espalhar e promover injustiças, garantir impunidades, enganar as pessoas e fazer o judiciário funcionar a favor de grupos e ordens malignas.

Vejam a movimentação dos processos trabalhistas e vejam a quantidade de procedimentos que foram inventados. Esses processos judiciais deveriam ter sido concluídos a muito tempo. Inclusive, inventaram até que a empresa foi leiloada, etc.  A questão é saber por que a empresa seria leiloada se tem patrimônio em diversos estados e continua produzindo e vendendo. É uma empresa de álcool denominada Manacá que já mudou de nome várias vezes. Porém, essa empresa também faz parte de grupos e ordens malignas.

Os processos judiciais se referem a direitos legítimos das pessoas, inclusive, envolve pessoas da minha família que trabalharam muito tempo nessas empresas, sendo feitos de bobos e trabalhando em regime de escravidão. É o que essa empresa do agronegócio fazem no Estado do Paraná.

E pior, por causa da bandeira do Paraná ter dois triângulos verdes e dois triângulos brancos, esses grupos e ordens malignas, ligados a maçonzeira maligna, acham que podem escravizar, dominar e oprimir as pessoas.

E uma das bases de ação desses grupos e ordens malignas é a Cidade de Londrina - Paraná. Muitas coisas que esses grupos e ordens malignas roubam e furtam aqui tentam ir colar e grudar lá em Londrina - Paraná. Não gosto da Cidade de Londrina - Paraná fizeram muito mal p/ mim naquele lugar.
E lá em Londrina - Paraná está instalada as bases de diversos grupos e ordens malignas. Inclusive, é lá que tem hospitais psiquiátricos p/ internar, aterrorizar e tentar escravizar pessoas sãs.

Leia os textos que escrevi sobre isso e estão no meu site.