Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

Nós não somos cristãos e não andamos atrás do cristianismo


O Verdadeiro Deus está acima das religiões e não embaixo das religiões. Portanto, os grupos e ordens malignas que movimentam falsos deuses, falsos céus, falsos cristos, falsos profetas não possuem nenhum tipo de acesso nas nossas coisas. Não sou cristão e não ando atrás do cristianismo.

Inclusive, nós não andamos atrás e não estamos embaixo de nenhuma religião. O objetivo é iluminar as religiões p/ que evoluem e se desenvolvam, eliminando o mal, quebrando as cadeias e as gaiolas que constroem p/ prender pessoas, almas e  espíritos; cortando as cordas malignas e arrebentando as correntes que usam p/ prender pessoas, almas e espíritos.

As religiões que são justas, honestas e corretas; as religiões que salvam, iluminam e protegem a humanidade; salvam, iluminam e protegem as próximas gerações; salvam e protegem a natureza e a biodiversidade estão no nível do Verdadeiro Deus. Agora, qual religião faz isso ? Qual religião pratica o bem e promove o justo ?

Inclusive, não gosto do cristianismo que segue grupos e ordens malignas. Eles colocam doenças nas pessoas, colocam dor e sofrimento nas pessoas com o propósito de tentar dominar, escravizar e oprimir as pessoas. E religião que faz isso. Religião que escraviza pessoas, não serve p/ nada. É inimiga da humanidade. É inimigo dos seres humanos.

Esse negócio de colocar cristo nos outros, ou seja, colocar dor e sofrimento nas pessoas ou colocar doenças nas pessoas não faz parte do nível do verdadeiro Deus. O Verdadeiro Deus não faz isso. Não põem dor e sofrimento nas pessoas, não põem doenças nas pessoas. Quem faz isso são grupos e ordens malignas, são bruxos malignos, são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos.

E se estou escrevendo isso é porque tentaram colocar doenças em mim.

Inclusive, tem gente ligada a mato ruim, pessoas malignas que andam atrás de mato do saci, mato currupira, mato do caipora, etc, que também colocam doenças, colocam dor e sofrimento nas pessoas. Também não gosto dessas religiões que andam atrás de mato ruim.