Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/10/2012

Nova rota de viagem até os EUA - Califórnia - Silicon Valley

Lá do Paraná - Ibaiti - vou seguir pelo sul até a Panamericana e ir de país em país até Silicon Valley - Califórnia - EUA.

Portanto, não vou passar mais aqui em São Paulo e não virei mais p/ essas bandas, não vou perder mais tempo viajando pelo território brasileiro.  Não vou ficar conectando coisas p/ essa corja maligna ficar furtando, roubando e colando em elementos malignos.

Nós somos luzes verdadeiras e quem vai perder as luzes são os paulistas. Não terão nenhum acesso mais em nossos sistemas e não terão nenhum tipo de conexão Ilumineti neste Estado.

Estão nos fazendo de bobos em território brasileiro. Essa maçonzeira maligna e os grupos e ordens malignas estão tentando nos manter aprisionados e reféns em território brasileiro.

Depois que construir a matrix da Ilumineti nos EUA, talvez construiremos algumas filiais por aqui.

Quem está na USP e faz parte da ILUMINETI manteremos as conexões via blogs, site e internet. Basta ler os blogs, site e internet que vai saber de tudo.

Íamos ficar na USP até a data da viagem, mas esses grupos e ordens malignas estão tentando nos dominar, escravizar e oprimir e onde tentam fazer isso, é melhor ficar distante, se armar e voltar com força suficiente p/ derrubar a corja maligna.