Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/10/2012

Eu não vou ficar em São Paulo até a viagem

Eu não vou ficar em São Paulo até a viagem aos EUA. O problema de São Paulo são os falsos céus e as bestas egipcías que estão espalhadas por todos os lugares.

Hoje a noite viajo até o Paraná. É melhor esperar lá no Paraná, em Ibaiti. Aqui em São Paulo os grupos e ordens malignas estão cada vez mais enganadores, mentirosos e golpistas. Usam técnicas de todos os tipos p/ amarrar, furtar e atacar pessoas, almas e espíritos.

São gateiras e um monte de outras bestas malignas, movimentadas por esses grupos e ordens malignas, que eles jogam nas pessoas quando se anda pelas ruas.

Não só isso, eles estão fazendo treinamento p/ a copa. Se os estrangeiros vieram p/ São Paulo vão sair daqui depenados, pois esses elementos malignos estão se especializando em ataques materiais e espirituais.

O que mais tem em São Paulo são falsos deuses e falsos céus. Não é nesse lugar que vamos nos estabelecer ou ligar luzes verdadeiras. São pessoas malignas que se se fortalecerem terão que ser destruídos em uma guerra.

Eu  ia ficar na USP. Porém, esses grupos e ordens malignas estão impedindo de estabelecer conexões lá. São grupos e ordens malignas ligadas a coisas do Egito Antigo e de outras civilizações antigas. São falsos deuses que escravizam e tentam controlar as pessoas.

Se o Egito Antigo não funcionou nem no Egito por que funcionaria em território brasileiro ? São ladrões, picaretas e golpistas que querem conexões com o propósito de dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espíritos. E estão disfarçados de diversas maneiras, inclusive, de jogadores, etc.

Quem está na USP e tem conexão pessoal não vai ser desligado, porém, os elementos malignos, jogadores, golpistas e pessoas traiçoeiras não terão nenhuma conexão comigo.

Vim até São Paulo, tentei reconectar as coisas, porém, os grupos e ordens malignas que atuam aqui são os mesmos que já atuavam. Terão que ser derrubados e neutralizados e os falsos céus que constroem tem que cair. Faça-se Justiça Mesmo que o Céu desabe e esses falsos céus são feitos com injustiças.