Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Nós somos ILUMINETI - Somos Luz do Mundo


Eu não sei por que tem uns elementos que querem colocar as minhas coisas na China. As minhas coisas são ILUMINETI. Somos Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade.

Além disso, eu tenho casa e tenho propriedade rural. Temos parte do Sítio São Bento - herança da minha mãe. Tenho site na internet, blogs, livros escritos e publicados na internet e estou construindo e instalando a ILUMINETI Corporation e a ILUMINETI Foundation.

Portanto, por que querem pegar as minhas coisas p/ colocar em locais sujos ou em pessoas, grupos e ordens malignas ?