Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Em breve estarei morando nos EUA - Califórnia - Silicon Valley


Estou na Cidade de Ibaiti - Paraná desde o dia 10/10/2012 e os grupos e ordens malignas tentam furtar, roubar e capturar as minhas coisas que estão em outros locais.

É impressionante os métodos de ação desses grupos e ordens malignas. Em cada cidade que eu vou ou permaneço, eles começam a construir e instalar coisas. Eu mudo p/ outra cidade, eles tentam derrubar e quebrar as coisas que estavam sendo construídas e instaladas na cidade anterior.

E isso ocorre em uma escala impressionante. Se eu vou de um bairro até o outro, em questão horas, eles já estão tentando mexer e mudar as coisas que estavam no bairro anterior.

Eu volto horas depois e tentam fazer a mesma coisa no outro bairro. É uma grupo agindo contra outro. Uma pessoa agindo contra a outra. Uma casa contra a outra. Uma cidade contra a outra.

Esse tipo de coisa é ação maligna. Não é uma conduta lógica e nem consciente. É oriunda de inveja, enganações e egoísmos. São movimentos de grupos e ordens malignas que tem a finalidade de impedir que as pessoas se desenvolvam e evoluam.

São formas de construir e espalhas conflitos, desavenças, violência e guerras. Enquanto as pessoas ficam nesse tipo de ação, umas atacando as outras, os grupos e ordens malignas estão escravizando, dominando e oprimindo todos. Quando alguém tenta acordar ou despertar e parar as coisas, a fim de fazer correções, os grupos e ordens malignas atacam, prejudicam e perseguem a pessoa.

Em todos os locais do território brasileiro onde estive fizeram isso. E usam esse tipo de coisa p/ impedir o desenvolvimento do povo brasileiro. Enquanto as pessoas estão fazendo isso poucos se desenvolvem e evoluem. O país não avançar e não se desenvolve.

As pessoas mais inteligentes vão saindo do país e indo embora p/ locais onde esse tipo de coisa não acontece.

Eu, por exemplo, não continuarei morando em território brasileiro. Vou embora, neste mês ou no próximo, de forma definitiva p/ o exterior. Vou morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI. Em território brasileiro não é possível construir e instalar coisas de interesse da humanidade e das próximas gerações.

Esses grupos e ordens malignas tentam quebrar e derrubar coisas de interesse da humanidade e das próximas gerações. Querem furtar e roubar essas coisas com a finalidade de colar em grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade.

Estão tentando colocar "falsos cristos" e outras corjas malignas sobre mim e sobre a minha família com o propósito de nos escravizar, dominar e oprimir. Colocar falsos cristos nos outros serve p/ isso: produzir escravos e fazer mal às pessoas. Esses grupos e ordens malignas fazem isso.

Não só colocam esses falsos cristos, mas também colocam doenças nas pessoas. Inclusive, já escrevi diversos posts sobre isso.