Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Notas, Insights e Observações

Estou atualizando as notas, insightes e observações que os grupos e ordens malignas estavam tentando impedir a publicação. Estavam tentando censurar as coisas que eu tinha escrito a mão.

Ainda estão tentando bloquear as atualizações.

Tem muitas coisas que foram escritas contra grupos e ordens malignas, contra bruxos malignos e outros elementos malignos que tentam prejudicar, dominar e escravizar pessoas inocentes.

Elementos de grupos e ordens malignas tentam acessar e ler as notas antes de serem publicadas. Dessa forma tentam impedir a publicação ou impedir a leitura das notas pelas pessoas.

As notas estão sendo atualizadas até o número 2441. Amanhã eu escaneio as outras até 2500 ou mais.

Inclusive, estou escaneando as cartas de amor que escrevi quando estudava no Instituto de Física de São Carlos, entre 1996 e 1999. Até os links dos sites que eu acessava naquela época estão sendo publicados.

As notas, em sua maioria, são redigidas a mão. Portanto, se tiver algo diferente da minha escrita deve-se analisar com atenção.