Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

A maçonzeira maligna que atua em Ibaiti - Paraná


Nesta Cidade de Ibaiti - Paraná os elementos malignos só querem saber de pegarem as coisas p/ colocar na prostituição. É só isso que eles sabem fazer ou querem fazer. Querem colocar as coisa que eu conecto em "puta", etc. Outros querem pegar as minhas coisas p/ colocar em "China", etc.

Em outras palavras, qualquer coisa que eu tento conectar em território brasileiro, os elementos e grupos malignos, tentam recortar, furtar ou roubar com o propósito de colar ou grudar em pessoas de outros grupos e ordens malignas. Inclusive, a maior parte dos ataques e perseguições são oriundas disso. São egoístas, invejosos, golpistas, ladrões, etc. E são treinados e movimentados pela maçonzeira maligna e outros grupos malignos que atuam em território brasileiro.

Esses elementos malignos, que não conseguem arranjar namoradas, esposas, etc, uns por que são feios tanto no mundo material, quanto no mundo espiritual, querem se aproveitar das coisas alheias e usam esse tipo de comportamento maligno. Qualquer moça bonita que eu conecto querem colocar em bordéis ou na prostituição.

Fazem isso com o propósito de usar as pessoas igual coisa, tentam escravizar, dominar e impedir o desenvolvimento das pessoas. Tentam impedir a evolução, a educação e a instrução e a iluminação das pessoas, almas e espíritos.

Nós não fazemos isso. As minhas coisas não estão neste nível. As coisas que eu conecto são Luz e estão na Luz. Estão na ILUMINETI.

As coisas e o mundo não são apenas fogo e sexo. Existem muito mais coisas do que isso.

Aqui em Ibaiti - Paraná tem vários elementos malignos que gostam de fazer isso. Inclusive, a vizinhança da casa onde moro tem a péssima mania de querer invadir, furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em lugares sujos ou desviar e grudar em outras pessoas.

Ficam vigiando a casa onde estou e qualquer coisa nova que conecto eles tentam atacar com o propósito de furtar e roubar e grudar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

São instruídos pela maçonzeira maligna e outros grupos malignos que atuam neste lugar e nesta região.