Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Eu não voto mais em território brasileiro

Eu não voto mais em território brasileiro e não justifico ausência. Não vou morar mais em território brasileiro e não quero ter nenhum tipo de envolvimento com essa corja maligna. A maior parte desses políticos não são do meu grupo, não são justos, nem são honestos e correto. Logo, não recebem meu apoio. Não votamos e não apoiamos quem pratica o mal.

Inclusive, quando estiver nos EUA vou mudar de cidadania. Vou fazer isso p/ mostrar a esses grupos e ordens malignas que tentam dominar, oprimir e escravizar o Povo Brasileiro que não precisamos deles. Que não queremos essa corja maligna em nossas coisas e que desaprovamos o que eles fazem. Mais do que isso, vou colocar cláusula expressa, nos Estatutos da ILUMINETI impedindo o acesso desses grupos e ordens malignas.

Quem é justo, honesto e correto recebe apoio em qualquer lugar do mundo. Quem não presta não é apoiado em lugar nenhum. Isso se aplica a todos os países.

Porém, em território brasileiro eu não voto em mais ninguém. Fizeram muito mal p/ mim. Logo, não recebem o meu apoio e nem recebem o meu voto. E ainda estão fazendo mal p/ mim.
Estou parado no meio da viagem por causa da ação desses grupos e ordens malignas.

O meu propósito agora é só um, sair do território brasileiro e chegar nos EUA, onde vou morar e construir a ILUMINETI.

As coisas que me pertencem não passam p/ outros. Não passam p/ nenhum GOBs maligno e não ficará com nenhum elemento maligno. O que me pertence, me pertence e não ficará com ninguém.

O meu poder não passa e não passará a ninguém. O que me pertence, me pertence. Quem é que tem o meu nível e grau p/ ter o poder que eu tenho ? Quem em território brasileiro tem o mesmo conhecimento e o mesmo propósito ? Ninguém. Portanto, ninguém recebe o poder que me pertence. Além disso, são coisas que estão ligadas a mim e às coisas que eu faço. Não são coisas que passam a outros elementos malignos.