Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Na Copa Passada esses GOBs malignos assassinaram o meu bisavô

Não foi só o meu bisavô. Também suspeito que o meu avô paterno foi vítima deles. E também a minha mãe. Inclusive, tentaram me assassinar, eu e mais três pessoas, em um acidente de trânsito que causaram entre Ibaiti e Congoinhas, no Paraná. Acidente que vitimou a minha mãe.



Na copa passada, que teve no território brasileiro, esses GOBs malignos assassinaram o meu bisavô. E isso será vingado. Minha é a vingança, diz o Verdadeiro Deus. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo. E esses GObs, essa maçonzeira maligna, esses grupos malignos já estão na mira de todos.



Eu não esqueço e não perdoô. Eu farei justiça. E nós vamos derrubar esses grupos e ordens malignas, estejam onde estiver. Basta pegar os graus mais altos desses grupos e ordens malignas p/ se descobrir onde estão os outros elementos malignos, incluindo os zumbis e os lacaios que eles movimentam e usam p/ atacar os outros. Vão se esconder onde ? Dentro da terra ? Dessa vez a terra não dará fuga.



E se eles continuarem nos atacando, prejudicando e perseguindo poderemos dar o troco neles nesta copa que vai ter em território brasileiro.



Basta espalharmos vários grupos de atiradores snipers nos locais onde vai ter a copa e quando esses elementos malignos aparecerem em alguma porta ou janela é só fazer justiça. Eles assassinam pessoas. E quem faz isso colhe o que planta.



Inclusive, esses grupos e ordens malignas assassinam muita gente por aí. Enquanto os nazistas assassinavam pessoas Inclusive, chegam até a assassinar pessoas em rituais que praticam. Basta ver a denúncias que tem publicadas sobre isso.



Esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro, esses GOBs malignos, essa maçonzeira maligna, tem que ser perseguidos, capturado e punidos pelo mal que praticam e causam contra a humanidade.



Estavam aqui tentando furtar e roubar as minhas coisas. Vieram cedo com camisa de jogo p/ atacar, prejudicar e perseguir. E enquanto eu estava usando a internet, na casa do vizinho, estavam jogando gás de fogão em mim. Tinha até uma mangueira de gás próximo da local onde eu estava p/ jogar gás. São parentes meus que foram pagos ou instruídos a fazerem isso, eu estava na casa deles e estavam fazendo isso. Eu estava na casa do João de Carvalho, porém, quem estava lá era a ex-esposa dele. E não é por acaso que ele trabalha na petrobras, a empresa que produz o gás que eles usam p/ sujar as pessoas e furtarem coisas materiais e espirituais.

O gás produzido pela petrobras, que tem uma fabrica aqui nesta região, é envenenado. Por isso é que usam esse tipo de gás p/ sujar as pessoas. É o que estavam fazendo aqui

Inclusive, tem elementos malignos que estão vindo lá do Paraná (Maputo, Sapura, Kanebo, Massa, etc) até aqui em Sumaré p/ ensinar as pessoas desse local a me atacarem e furtarem as minhas coisas.

Os grupos e ordens malignas que me atacam são bem conhecidos e todas as pessoas sabem que eles fazem esse tipo de mal. E todos sabem que esses grupos e ordens malignas serão destruídos. Isso é apenas uma questão de tempo.



-------------