Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Tentei preencher o formulário de Green Card e tentaram impedir

Tentei preencher o formulário do Green Card, de solicitação de cidadania americana, que tem no site e-filing na internet, e os grupos e ordens malignas tentaram impedir o preenchimento do formulário.

Tentaram fazer colar coisas que eu estava preenchendo e prejudicaram a conexão com a internet, visando impedir o preenchimento do formulário. Mesmo assim consegui preencher o formulário e obter visto de 10 anos p/ estar nos EUA. Porém, antes de obter o visto tive que ficar mudando de Lan House e de cidade. Só assim consegui quebrar a ação desses grupos e ordens malignas.

Vou morar nos EUA e vou solicitar a cidadania americana e européia. Isso vai ser necessário por causa da ILUMINETI e das coisas que temos que fazer em todo o mundo. A cidade americana serve no caso dos ESTADOS UNIDOS. A cidadania Européia é p/ os casos

Inclusive, quando eu estava preenchendo o formulário de visto p/ os EUA esses grupos e ordens malignas tentaram, diversas vezes, impedir o preenchimento do formulário, interferindo na conexão e prejudicando os dados do formulário.

Esses GObs malignos e a maçonzeira maligna usam hackers e crackers p/ fazer esse tipo de coisa. Eles são bandidos, golpistas e criminosos. Atacam e assassinam pessoa com o propósito de colar as almas e os espíritos em falsos-céus que dizem estar construindo.