Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Castrar os ladrões de fogo e os elementos malignos que tentam colocar minhas coisas na prostituição

Os grupos e ordens malignas que furtam e roubam as minhas coisas com o propósito de colocar na prostituição, os ladrões de fogo, tem que ser castrados e derrubados, só assim esses maçons malignos, esses bruxos ladrões e picaretas serão derrubados e contidos.

Qualquer moça que eu conecto esses maçons malignos, esses bruxos malignos, invejosos e gananciosos tentam capturar, furtar e roubar p/ colocar na prostituição. Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colocar em bordéis e outros locais malignos.

Castrando esses elementos malignos, castrando essa corja de indivíduos malignos, não vão querer mais furtar e roubar as coisas alheias e não vão querer colocar as coisas dos outros em bordéis ou na prostituição.

Eu avisei e disse com clareza que esses maçons malignos movimentam o tráfico de mulheres no mundo. ão eles que desencaminham e desorientam as moças e adolescentes com a finalidade de sujá-la, etc. E terão que receber uma punição que faça com que eles nunca mais queiram furtar, roubar e pegar as coisas alheias p/ colocar em bordéis ou na prostituição.

A punição de Prometeu que também furtava e roubava o fogo dos deuses foi bem mais severa. Portanto, esses elementos malignos, esses grupos e ordens malignas que furtam e roubam fogo dos outros terão que ser castrados p/ impedi-los de fazerem isso.