Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

09/10/2012

Mudança de endereço - estou indo até o Paraná

Estou mudando de endereço. Estou indo até o Paraná deixar algumas malas e outras coisas e conectar alguns grupos que estão tentando passar pra lá.

Além disso, tenho que sair do Estado de São Paulo. A maçonzeira maligna que atua neste estado está me atacando, prejudicando e perseguindo. E estão tentando colocar doenças em mim e em outras pessoas. E tem uns elementos que dizem ser traficantes tentando grudar nas minhas coisas.

Além disso, o Processo Judicial que tenho contra a empresa aérea que me desembarcou no meio da viagem só vai ser julgado quando eu estiver fora desse Estado de São Paulo. Enquanto eu estiver aqui vão ficar fazendo jogo com o processo e impedindo o julgamento, com o propósito que eu fique estacionado e parado aqui.

Esses maçons malignos que atuam em território brasileiro, construindo falsos céus, escravizando e oprimindo pessoas, também estão atuando em São Paulo e em diversos outros locais do território brasileiro. São inimigos da humanidade.

Essa é a razão do processo judicial que eu iniciei aqui não estar sendo julgado. Esses maçons malignos e outros grupos malignos que atuam por aqui não deixam o processo judicial ser julgado. Lembre-se esses grupos e ordens malignas contaminam todas as instâncias da administração pública maligna. São eles que corrompem pessoas, corrompem a administração pública, etc.