Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Moradias e Condomínios ILUMINETI


Um dos objetivos das moradias e condomínios ILUMINETI é resolver um grave problema, que estou enfrentando neste momento, de ter que me deslocar pelo mundo e não encontrar locais adequados com as coisas que eu preciso p/ fazer o que tem que ser feito.

Hoje, se nos movemos pelo mundo, muitas vezes por causa de ataques e perseguições promovidas por grupos e ordens malignas, temos que ficar em hotéis ou locais impróprios. Em alguns casos, são locais construídos pelos outros grupos com o propósito de nos capturar, amarrar e travar. Com o propósito de resolver esse tipo de coisa é que idealizei as moradias e os condomínios ILUMINETI e construi o conceito de propriedade móvel.

As moradias e os condomínios ILUMINETI são ILUMINETI. Os outros grupos e ordens malignas não terão nenhum acesso. E se tiverem alguns acesso, em pouco tempo serão descobertos. O objetivo fundamental das moradias e dos condomínios ILUMINETI é a salvação, iluminação e proteção dos "ILUMINETI".

Nas moradias e condomínios ILUMINETI, os ILUMINETI terão tudo o que precisam, inclusive, serão identificados pelas digitais e iris dos olhos, sistema ILUMINETI de identificação, o que garante a proteção do ILUMINETI e o acesso nas dependências dos condomínios ILUMINETI, Universidades e Escolas ILUMINETI, Hospitais ILUMINETI, sem nenhum tipo de restrição ou limitação.

É óbvio que essa identificação é feita antes da pessoa se tornar um ILUMINETI. Depois que fizer parte do grupo e se tornar um ILUMINETI terá todas as comodidades e benefícios. Porém, terá também deveres e obrigações ILUMINETI: salvar, iluminar e proteger a humanidade; salva, iluminar e proteger as próximas gerações; salvar e proteger a natureza e a biodiversidade; ensinar e aprender e exercer o trabalho que deseja ou p/ o qual tenha talento no âmbito da ILUMINETI e auxiliar, ajudar, a ILUMINETI e outros ILUMINETI a se desenvolverem, iluminarem e evoluírem.

Outra característica das moradias e dos Condomínios ILUMINETI é o fato de serem propriedades móveis. Os "ILUMINETI", pessoas que tem conexão direta com a ILUMINETI ou realizam o propósito seguido pela ILUMINETI, ou seja, salvam, iluminam e protegem a humnidade; salvam, iluminam e protegem as próximas gerações; salvam e protegem a natureza e a biodiversidade, etc; poderão morar em qualquer lugar do mundo, onde exista moradias e condomínios ILUMINETI construídos e instalados.

Isso é necessário por causa da grande quantidade de conhecimentos, saberes e informações que serão movimentados pela ILUMINETI. E os ILUMINETI terão que construir, instalar, aprender e ensinar muitas coisas, materiais e espirituais, em muitos lugares do mundo. E em todos os locais onde estarão deverá ter as moradias e os condomínios ILUMINETI.

Portanto, o objetivo da ILUMINETI é construir e instalar moradias e condomínios ILUMINETI em todos os países do mundo. Dessa forma os ILUMINETI estarão livres p/ estarem em qualquer lugar do mundo, sem nenhum tipo de barreira ou restrição social ou econômica.

As Novas Tecnologias e as comodidades instaladas nas moradias e condomínios ILUMINETI são as mesmas, sejam moradias e condomínios construídos em Cidades, sejam aquelas construídas em uma área turística ou aquelas construídas em área rural, em um deserto ou em um lugar isolado do mundo.

A importância disso é que os "ILUMINETI" escolherão os locais onde desejam estar, com quem desejam estar e quando desejam estar e não serão incomodados e nem serão importunados por ninguém e não haverá antenas malignas ou coisas malignas, materiais ou espirituais, perseguindo, atacando ou prejudicando ninguém. As moradias e os Condomínios ILUMINETI serão locais protegidos e de proteção.

E mesmo morando em qualquer lugar do mundo poderão trabalhar, estudar, auxiliar ou ajudar pessoas que estão em outros locais do mundo, que estão em outros países do mundo ou em outros condomínios e moradias ILUMINETI ou em indústrias e fábricas ILUMINETI ou em uma Usina de Energia Solar ILUMINETI que fica a milhares de quilômetros de distância.

Além disso, as moradias e residências ILUMINETI são habitadas por ILUMINETI, ou seja, pessoas que possuem condutas éticas e comportamento dignos, pessoas ILUMINADAS e INSTRUÍDAS que tem Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Pessoas que sabem das coisas e se movem sem nenhum tipo de restrição ou limitação tanto pelo mundo espiritual quanto pelo mundo material.

Isso não existe hoje. Hoje as pessoas são controladas, dominadas e escravizadas. Hoje as pessoas são usadas em sistemas iníquos e malignos. Grupos e ordens malignas tentam dominar, controlar, oprimir e escravizar os seres humanos. A ILUMINETI quebra esses sistemas malignos e instala novos sistemas e novas estruturas que permitem uma Nova visão do Mundo e das coisas.

Os sistemas atuais, utilizados pelas empresas e corporations do milênio passado, são baseados na obtenção de lucros individualistas e egoístas. São sistemas baseados no enriquecimento de uns e empobrecimento de outros. São sistemas malignos e iníquos. Não pensam na produção e distribuição de riquezas, não pensam na produção e distribuição de felicidade ou no bem-estar da humanidade. As pessoas gastam muito tempo fazendo coisas de interesse de outros ou construindo coisas que enriquecem outros. Constroem coisas que não garantem a felicidade e o bem estar de quem produz as riquezas.

Nos sistemas ILUMINETI isso muda. Os ILUMINETI produzirão coisas que enriquecem e iluminam a humanidade e as próximas gerações. É inegável que os ILUMINETI possuem acessos personalizados e de alto nível, ou seja, possuem acessos que não estão disponíveis a pessoas normais ou comuns e nem estão acessíveis a pessoas de grupos e ordens malignas. Todos os ILUMINETI produzirão riquezas, conhecimentos, saberes e informações que ampliam os horizontes de todos e clareiam a vista de todos.

As riquezas produzidas pelos ILUMINETI aumentam as riquezas de TODOS OS ILUMINETI. Esse é o diferencial da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION. O ponto fundamental é garantir a felicidade e o bem-estar de todos, porém, primeiro os ILUMINETI que dirigem, iluminam e movimentam a humanidade devem estar protegidos, iluminados e salvos. Caso contrário ninguém se salva. Primeiro temos que salvar a nós mesmos e evoluirmos e só depois temos que fazer o mesmo com os outros. Caso contrário, a salvação não é possível, ou seja, não se realiza.

Quem não sabe nada, não leva ninguém a lugar nenhum. Por isso, primeiro nós construimos e instalamos a base. Na matemática essa base é denominada de base canônica. São os vetores (1,0,0) (0,1,0) (0,0,1). A partir da construção e instalação da matrix da ILUMINETI, base canônica da ILUMINETI, todas as outras coisas se constituem e se estrturam. Sem iluminação da consciência, sem saberes e informações, as pessoas não evoluem e não se iluminam.

Primeiro EU tenho que construir e instalar a ILUMINETI, nos lugares certos e de forma correta e seguindo o plano estabelecido. Em seguida começam as construções e instalações das novas tecnologias, insdústrias, fábricas, moradias e condomínios em todos os países do mundo. É dessa forma que a ILUMINETI promove a evolução humana; salva, ilumina e protege a humanidade; salva, ilumina e protege as próximas gerações; salva e protege a natureza e a biodiversidade.

Os ILUMINETI poderão ter tudo o que precisam e querem, bastará apenas ser um ILUMINETI, respeitar o livre-arbítrio; salvar, iluminar e proteger a humanidade; salvar, iluminar e proteger as próximas gerações; salvar e proteger a natureza e a biodiversidade,etc. E poderão estar ou morar em qualquer lugar do mundo onde existam as moradias e os condomínios ILUMINETI construídos.

É válido lembrar que as moradias e os condomínios ILUMINETI serão construídos em todos os países do mundo. Em todos os países do mundo haverão Usinas de Energia Solar ILUMINETI, indústrias e fábricas ILUMINETI, Sistemas de trabalho a distância; automóveis, máquinas e equipamentos dirigidos a distância, Universidades e Escolas ILUMINETI, inclusive, Universidades e Escolas Móveis; Hospitais e Centros de Saúde ILUMINETI, Datacenters e Antenas Móveis; etc. E essa estrutura ILUMINETI será movimentada pelos ILUMINETI que estarão nas moradias e condomínios ILUMINETI. Isso permitirá o desenvolvimento social e econômico de todos os países do mundo.

Imagine que, de repente, cientistas, engenheiros, arquitetos e as pessoas mais inteligentes se mudem p/ um determinado país. O simples fato disso acontecer já eleva o nível de vida, o padrão de desenvolvimento social e econômico do país. Com a construção e instalação

A ILUMINETI produzirá Energia Solar, novas tecnologias, novos sistemas, projetos e idéias adequados ao desenvolvimento de todos os países do mundo que farão cada país.