Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Sequência de construções e instalações da ILUMINETI


Após o registro da matrix da ILUMINETI CORPORATION, o primeiro passo é a instalação das contas de investimento e outros sistemas que usam a INTERNET. Isso é feito de forma simultânea à capitalização da ILUMINETI e à realização de contratos, com outras empresas, com o propósito de construir e instalar Usinas de Energia Solar, construir e instalar sistemas de produção agrícola em desertos e sobre mares e oceanos e outros produtos e serviços que a ILUMINETI possui e detém.

Além disso, podem ser feitos os contratos, com empresas que querem fabricar e vender Novas Tecnologias ILUMINETI. Tudo isso tem que ser feito em contrato escrito e registrado. Inclusive, publicado nos sistemas de administração e gerenciamento da ILUMINETI.

Portanto, essa parte inicial exige apenas conhecimentos relativos a gestão de empresas. São questões técnicas de natureza empresarial e negociação de contratos com o propósito de construir e instalar aquilo que já está desenvolvido, descrito e planejado.

As coisas que eu inventei e desenvolvi, Bilhões de dólares em Novas Tecnologias, produtos e serviços, constituem o Capital Intelectual Inicial da ILUMINETI. Já temos isso. Só precisamos iniciar as construções e instalações seguindo o plano estabelecido. Sabemos o que tem que ser construído e a forma de construir.

Assim, aqueles que pretendem fazer investimentos na ILUMINETI poderão começar a fazer as aplicações. E a Corporation começa a funcionar e a construir e instalar todos os sistemas desenvolvidos e descritos, inclusive, os sistemas de identificação pessoal - sistema ilumineti de identificação pessoal, as contas Ilumineti, os computer e celulares ILUMINETI, os portais ILUMINETI na internet e as novas extensões .lux, etc.

Dessa forma, o capital Intelectual inicial vai sendo transformado em capital financeiro e o capital financeiro vai gerando mais capital intelectual e mais capital financeiro.

Alguns produtos e serviços da ILUMINETI precisam apenas montar os protótipos, fazer a  fabricação em série e vender. Vários produtos e serviços estão nessa categoria.

Fases de construção e instalação da ILUMINETI:

Essas fases podem ocorrer de forma simultânea.

Fase 1 - Registro da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION;

Fase 2 - Construção e instalação das contas de investimentos da ILUMINETI e outras contas e sistemas que usam a INTERNET;

Fase 3 - Capitalização da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION;

Fase 4 - Contratos de fabricação e vendas de Novas Tecnologias ILUMINETI:

          - Caderno ILUMINETI;
          - celular ILUMINETI;
          - sistema de identificação pessoal ILUMINETI;
          - Baterias ILUMINETI de alta capacidade e durabilidade;
          - Placas de Energia Solar ILUMINETI;
          - Telhas ILUMINETI que captam Energia Solar;
          - Tecnologias de Governo Eletrônico;
          - Automóveis ILUMINETI;
          - Máquinas e Equipamentos dirigidos a distância;

Fase 5 - Construção e instalação de Usinas de Energia Solar;

Fase 6 - Contratos de construção e instalação de Usinas de Energia Solar em outros países do mundo;

Fase 7 - Construção e instalação de sistemas de produção de água doce em regiões desérticas banhadas por mares e oceanos;

Fase 8 - Construção e instalação de sistemas de produção agrícola em desertos;

Fase 9 - Construção e instalação de indústrias de produção de Vidro de residências e moradias pré-fabricadas;

Fase 10 - Construção e montagem das Moradias, residências e Condomínios ILUMINETI;

Fase 11 - Construção e monategm de Universidades e Escolas ILUMINETI;

Fase 12 -  ETC.