Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Construções ILUMINETI em todos os países do mundo


A maior parte dos países do mundo, quase todos os países do mundo, já estão definidos. Estão com as fronteiras demarcadas e estabilizados. Poucos são os países que tem alguma divergência quanto a fronteira ou onde os povos ainda estão em conflitos.

Neste contexto o que falta é o desenvolvimento social e econômico. O que falta é fazer todos os países do mundo subirem até o nível de países de primeiro mundo, países com altas taxas de desenvolvimento social e econômico. A maior parte dos países do mundo, povos e nações, são tem governos locais com força suficiente p/ promover o desenvolvimento local. E nem a ONU tem força suficiente p/ elevar todos os países do mundo até o nível de países de primeiro mundo.

Porém, a ILUMINETI tem projetos e idéias com força suficiente que eleva todos os países do mundo até o nível de países de primeiro. Temos novas tecnologias e sistemas capazes de promover e alavancar o desenvolvimento social e econômico mundial. É por isso que temos um conjunto de instituições, projetos e novas tecnologias que terão que ser instalados em todos os países do mundo. Esse conjunto é a base do desenvolvimento social e econômico do país. Base da Nova Civilização.

E fazer isso é o propósito da ILUMINETI CORPORATION e da ILUMINETI FOUNDATION. Também é o propósito da ONU, entretanto, a ONU ainda está atrelada a jogos malignos, jogos políticos, que não consideram as necessidades da humanidade, as necessidades das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade. Enquanto estiver atrelada a jogos malignos ou sendo dominadas por poucos países, a ONU não serve aos designios da humanidade.

É por isso que a ONU deve ser transformada em Governo MUNDIAL ou Global Eletrônico. Sendo um Governo MUNDIAL OU Global Eletrônico e aplicando as regras que estabelecemos em termos de democracia, proteção dos direitos humanos, proteção das próximas gerações, proteção da humanidade, estabelecimento da Cidadania Mundial ou Global Eletrônica, etc, a ONU se torna fundamental no gerenciamento da humanidade.

Mesmo assim, sem as novas tecnologias da ILUMINETI, a realização de todos esses propósitos ficam limitados e restritos. As novas tecnologias da ILUMINETI constituem as bases da Nova Civilização e do estabelecimento do Governo Mundial ou Global Eletrônico.

É por isso que a ILUMINETI estará em todos os países do mundo realizando projetos e ideias de desenvolvimento social e econômico, construindo Usinas de Energia Solar, indústrias, escolas, hospitais, novos sistemas de produção agrícola, moradias e condomínios ILUMINETI, novos sistemas de trabalho, Governos Eletrônicos, etc.

Após as construções e instalações da ILUMINETI em todos os países do mundo, haverá, em todos os países, estabilidade social e econômica. As novas tecnologias ILUMINETI tem o propósito de desenvolver todas as nações do mundo. Por isso temos um portifólio tão grande de novas tecnologias, produtos e serviços ILUMINETI.

Além disso, existem sistemas básicos e fundamentais que devem existir em todos os países do mundo (Usinas de Energia Elétrica, Hospitais e Escolas, Moradias e Condomínios, Sistemas de Produção Agrícola, Indústrias e fábricas, etc) com o propósito de garantir o desenvolvimento social e econômico e a evolução do país.

Instalando todas as novas tecnologias ILUMINETI os países se estabilizarão e serão autosuficientes em termos de produção energética, produção industrial, produção agrícola, emprego, renda, moradias, formação acadêmica e intelectual, etc.

Com as novas tecnologias ILUMINETI será possível identificar e acompanhar cada habitante do planeta, desde que nasce, até o momento que passa p/ outras níveis, de qualquer lugar do mundo. E esse acompanhamento é que permite a construção e realização de políticas mundiais de desenvolvimento sociais e econômico e estabilização dos sistemas mundiais.

Dessa forma é mais fácil prever, antecipar e prevenir quaisquer tipos de crise, auxiliar no desenvolvimento de novos sistema, novas tecnologias, evolução e iluminação das consciências, das sociedades e comunidades humanas e aplicar medidas eficazes de salvação e proteção.

A instalação da ILUMINETI em todos os países do mundo possibilita a realização de projetos e ideias que os governos locais não conseguem fazer, seja por desconhecimento, seja por conflitos e competição com outros governos, seja por causa de conflitos e divisões entre diferentes facções que existem em determinados países. Esse tipo de problema não haverá na ILUMINETI, uma vez que, sendo uma empresa, uma Corporation e uma Foundation, tem caráter privado e não está sujeita a normas e regras governamentais ou a ações de estados, afastando, de uma vez por todas, as ingerências de gru


Inclusive, a ILUMINETI, instalada em todos os países possibilita a construção e instalação de projetos e idéias, em tais países, que nem mesmo a ONU conseguriria fazê-lo, seja por causa de limitações estabelecidas pelos governos locais, seja pelo fato da ONU não ter um sistema de financiamento, instalação e gerenciamentos