Eu tenho alguns familiares em OSASCO - SÃO PAULO que são malignos ou estão conectados a grupos e ordens malignas.
Eles ligaram no Paraná e disseram que precisavam de mim em OSASCO. Vim até OSASCO e disseram que não haviam falado nada. Disseram que eu ficaria em uma casa na Rua Airan n. 6A, bastou chegar que me mandaram sair da casa.
Eles possuem diversas casas, inclusive, casas de aluguéis. E eu estava em uma dessas casas, uma vez que haviam dito que eu deveria vir p/ ficar em uma dessas casas. Porém, bastou chegar que começaram me atacar, prejudicar e perseguir, usando as minhas coisas em jogos de bruxos malignos.
Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar em um primo que andam tentando fazer virar cristo ou falso cristo ou vai saber o quê.
E pior, me mandaram sair da casa em que estava na Rua Airan n. 6A em Osasco. Fui até a USP p/ ver moradia e quando retornei haviam desligado até a água p/ que eu não tomasse banho.Fizeram isso ontem. Tive que sair da casa a noite, era mais de dez horas da noite. Sai da casa e vim p/ um hotel.
O mais interessante é que eu ajudei a construir essa casa. Não só esta mas também outra casas que eles tem em Francisco Morato. Ajudei a construir e esses parentes malignos nem seguer reconhecem isso. Tentam roubar e furtar coisas espirtuais com o propósito de colar nos falsos céus que tentam rodar em tais casas.
Estão ligados a bruxos malignos, andam atrás de um tal Chico e de um tal de Zenóbio e estão envolvidos com mato ruim e outras coisas relacionadas com Egito Antigo, falsos deuses egípcios, etc.
É uma tia e duas primas. Estavam ligados ao meu tio Dércio Bento da Silva. Porém, ele morreu, ou foi assassinado (tinha câncer no estômago que pode ter sido causado pelo nervosismo provocado por esses jogos de bruxos malignos - ira - ou por panela de bruxa). Inclusive, ele morreu em 94 ou 95, época de jogo maligno e copa.
E uma dessas primas tem dois filhos que morreram quando eram crianças. Morreram ou foram levado p/ algum lugar pelos grupos e ordens malignas que fazem isso.
Enfim, sai de lá e não voltou mais lá. Tentaram me fazer de bobo e me enganar e pior, tentaram furtar e roubar as minhas coisas p/ colar em gente maligna.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
27/10/2012
Familiares malignos que tenho em OSASCO
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às sábado, outubro 27, 2012