Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Maçonzeira maligna que atua em Ibaiti - Paraná

Os grupos e ordens malignas que atuam em Ibaiti - Paraná estão ligados a falsos deuses maçônicos e egipcíos. Maçonzeira verde que mexem com coisas do Egito Antigo, mexem com bestas e outras coisas malignas. Gostam de escravizar, dominar, oprimir e enganar as pessoas. Inclusive, a Bíblia conta em detalhes o que eles fizeram com o povo de Israel quando estavam no Egito. E quantas pragas e maldições foram necessárias p/ quebrar a dominação, a opressão e escravidão maligna.

Inclusive, os elementos malignos que tentaram furtar e roubar o dpvat da minha mãe, por causa da morte que ocorreu em decorrência do acidente de trânsito, está ligado a falsos deuses, falsos céus, falsos reis e coisas relacionados com Egito Antigo. Se fossem deuses, se fossem reis, não furtariam e não roubariam as minhas coisas. Quem furta e rouba coisas alheias são ladrões, não são deuses e nem são reis. São ladrões, golpistas, picaretas e criminosos.

Dão golpes nas pessoas p/ furtar e roubar dinheiro de seguro, dão golpes nas seguradoras p/ furtar e roubar, desviam dinheiro público de licitação, órgãos públicos e obras públicas, desviam dinheiro de impostos, fraudam o pagamento de impostos, etc. A maçonzeira verde que atua neste local tem muitas atividades, inclusive, fraudam processos judiciais e processos previdenciários. Basta analisar os processos judiciais e previdenciários que protocolei e vai saber que os grupos e ordens malignas tentam fraudar e desviar dinheiro público usando esse tipo de coisa.

Se investigarem as coisas que esses grupos e ordens malignas fazem neste local vão descobrir as raízes de várias grupos e ordens malignas, que impedem o Brasil e o povo brasileiro de se iluminarem e evoluírem, instaladas nesta Cidade de Ibaiti e em outros locais do Estado do Paraná.

Eles tentam dominar, oprimir e escravizar o Brasil e o povo brasileiro instalando os elementos, grupos e ordens malignas aqui.

Por isso tentam me manter a força e com violência neste região. Lembre-se que foi aqui que me internaram a força em Hospital Psiquiátrico com o propósito de furtar e roubar as minhas conexões e acessos p/ colar e grudar em pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas.

Eles querem tirar e tomar as coisas que eu possuo, construo e instalo p/ colar e grudar em gente maligna que vive de dominar, escravizar e oprimir o povo, tentam dominar e controlar as vontades das multidões e dirigir a população p/ caminhos de escravidão, pobreza e miséria. Esses grupos e ordens malignas estão instalado nesta região.

Inclusive, tem alguns elementos malignos que roubar e furtar as minhas coisas p/ colar e grudar em um tal de China. Eu não tenho nada a ver com China. As minhas coisas estão na ILUMINETI. São homens, são vozes masculinas que ficam falando besteiras e contando mentiras nas antenas. Tem diversas antenas malignas instaladas por aqui.

Além das antenas também usam outros métodos malignos p/ atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes. E tentam ser motoristas de cabeça, ou dirigens, quando na verdade não conseguem nem dirigir a si mesmos.