Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Grupos e ordens malignas que produzem fome, pobreza e miséria

Aqui em Ibaiti - Paraná tem grupos e ordens malignas que produzem fome, pobreza e miséria. Não só poduzem, mas espalham isso no meio das populações, querem colocar as pessoas na fome, pobreza e miséria. E pior, tentam fazer isso comigo.

O propósito desses grupos e ordens malignas que produzem e espalham fome, pobreza e miséia é construir sistemas de dominação, controle e escravidão. Querem dominar as pessoas usando a fome, a pobreza e a miséria. Querem produzir escravos dependentes e fáceis de controlar.

E dizem que isso tem a ver com cristo. Porém, isso é mentira. Cristo não tem nada a ver com fome, pobreza e miséria. Inclusive, eu já escrevi sobre isso. Os textos estão publicados no meu site. Os falsos cristos tem a ver com dor, sofrimento, fome, pobreza e miséria. O Verdadeiro Cristo, que está no nível do Verdadeiro Deus, tem aver com Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor. Consciência e Liberdade.

Os grupos e ordens malignas tentam usar os falsos cristo, colocam falsos cristos nas pessoas, com o propósito de praticar o mal, produzir escravos, dominar, oprimir e controlar as pessoas. Fazem isso achando que alcançarão ou obterão obediências e outros tipos de coisas.

Porém, ninguém deve obediência a coisas malignas. Ninguém deve obedecer o mal. Ninguém deve obedecer a grupos e ordens malignas. E todas as pessoas, almas e espíritos tem direito legítimo de resistência e de fazer justiça mesmo que o céu desabe. São falsos céus. São falsos deuses. São falsos cristos. Esses grupos e ordens malignas não possuem nada relacionado com o Verdadeiro Deus, com a Verdade ou com a Justiça.

Tem muita gente, nesta Cidade de Ibaiti - Paraná, que faz parte de grupos e ordens malignas que produzem fome, pobreza e miséria. E essas pessoas ainda tentam ajudar esses grupos e ordens malignas a atacarem, prejudicarem e perseguirem os outros com o propósito de derrubar as pessoas abastadas e abençoadas. Tentam fazer em território brasileiro o que acontece na África, um território cheio de fome, pobreza e miséria. E isso está sendo feito de forma intencional e planejada.

Não só tentam produzir e espalhar fome, pobreza e miséria, mas também tentam produzir e espalhar doenças, dor e sofrimento. E dizem que isso tem a ver com religião ou tem a ver com o apocalipse, etc. Porém, não tem nada a ver com religião e nem com apocalipse, tem a ver com pessoas, grupos e ordens malignas que querem furtar e roubar as coisas alheias, tem a ver com pessoas gananciosas, egoístas e mentirosas. Tem a ver com escravidão, dominação, opressão e controle de pessoas, almas e espíritos.

Alguns desses grupos e ordens malignas estão ligados a religiões. Por isso é que estou cada vez mais distante de religião. Religiões que escravizam, dominam e oprimem pessoas, almas e espíritos não servem p/ nada. São inimigas dos seres humanos. São inimigas da humanidade.

 exemplo, se você precisar de ajuda em alguma coisa, o último lugar que encontrará ajuda será em uma Igreja. As Igrejas ajudam as pessoas que fazem parte daquela Igreja, mas não ajudam outras pessoas. Faça o teste e vai descobrir isso. São poucas as Igrejas que ajudam todas as pessoas sem pedir nada em troca. A Igreja Católica tem programas que ajudam as comunidades e multidões sem pedir nada em troca, distribuem brinquedos, pesam as crianças, etc. Porém, as Igrejas Evangélicas não fazem isso. E pior, a pedição de dinheiro em Igreja Evangélica é coisa absurda e maligna.

E pior, estão tentando fazer isso comigo e com a minha família. Esse é um dos motivos que decidi mudar e ir embora do território brasileiro. No território brasileiro esses grupos e ordens malignas tentam nos colocar na fome, pobreza e miséria. E fazem isso com o propósito de nos escravizar, dominar, oprimir e controlar. Querem furtar e roubar os meus projetos e idéias com a finalidade de fortalecer os lados malignos.

Os meus projetos e idéias, a ILUMINETI, tem a ver com Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Tem a ver com desenvolvimento social e econômico. Tem a ver com a produção de riquezas, iluminação das consciências, evolução da humanidade. E todos os bilhões e bilhões, logo chegaremos a trilhões de dólares e euro, gerados pela Ilumineti, já tem destino e aplicação certas e determinadas. Somos contra a fome, somos contra a pobreza e a miséria. E os grupos e ordens malignas que tentam produzir e espalhar fome, pobreza e miséria não fazem parte dos nossos sistemas.



----------------