Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Grupos e ordens malignas que atuam em Londrina - Paraná

Londrina - Paraná não tem nada aver com Londres na Inglaterra. Essa cidado Paraná é um local de nazistas e gente maligna que colocam doenças nos outros, espalham dor e sofrimento p/ diversas cidades. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.

É um local cheio de bruxos malignos, SS nazistas e outras sociedades secretas nocivas aos seres humanos. É lá que tem hospitais que internam pessoas sãs. Hospitais que colocam doenças em pessoas e escolas que ensinam pessoas malignas a se movimentarem pelo mundo espiritual com o propósito de ferir, amarrar, prender ou atacar pessoas, almas e espíritos.

Foi em Londrina no Paraná que esses grupos e ordens malignas me internaram em hospital psiquiátrico com o propósito de furtarem e roubarem as coisas que estavam conectadas em mim. Foi lá que assassiaram a minha mãe depois de causarem muita dor e sofrimento nela. É lá que estão tentando manter refém uma irmã minha. Colocam doença na pessoa e depois dizem que tem que fazer tratamento obrigatório.

Esses grupos e ordens malignas assassinam pessoas em Londrina - Paraná. Fizeram isso com a minha mãe e tentaram nos assassinar em um acidente de automóvel quando estávamos vindo embora. É uma cidade cheia de grupos e ordens malignas. Cheia de SS. Por isso o massa tem coisas lá. São pessoas más e perversas que furtam e roubam as coisas alheias. E dizem que Londrina - Paraná é capital do café.

E veja a bandeira da Cidade de Londrina. Parece com a bandeira de qual país ? Investiquem.

Tem diversos grupos e ordens malignas que atuam no Estado do Paraná e tem bases instaladas em Londrina - Paraná. Grupos e ordens malignas que não fazem parte dos meus sistemas, não fazem parte da ILUMINETI e não fazem parte de nada que eu construa ou venha a construir. Não quero nenhum projeto ou idéia que me pertence construído ou instalado em Londrina - Paraná.

Enquanto esses grupos e ordens malignas estiveram naquela cidade, as minhas coisas não estarão lá. E quando fizermos justiça os falsos céus e os falsos deuses que tem naquele lugar vão desabar. Serão extintos e apagados.

Leia no meu site a petição inicial de um processo que abri contra os elementos malignos que atuam em Londrina - Paraná. O processo não foi julgado. Porém, quando eu estiver nos EUA vou reabrir todos os processos. Lá nos EUA os processos serão julgados. Inclusive, os processos contra o governo brasileiro e contra a prefeitura de Londrina - Paraná.

Fizeram muito mal p/ mim em Londrina - Paraná. Fizeram muito mal a minha mãe naquele lugar. E ainda estão fazendo muito mal a minha irmã naquela cidade. Eu não esqueço e não perdôo. Faremos justiça mesmo que o céu desabe. E os falsos céus que esses elementos malignos, os falsos céus que esses grupos e ordens malignas controem, vão desabar.

Esses elementos malignos que colocam doenças nas pessoas tem conexão tanto aqui em Ibaiti quanto lá em Londrina.

E tem diversas outras pessoas sendo ameaçadas, chantageadas ou com doenças que esses elementos malignos que nos atacam, prejudicam e perseguem colocam nas pessoas.