Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

Maçonzeira maligna que está aqui próximo de mim

A maçonzeira maligna que atua aqui em Ibaiti - Paraná e que estão aqui na vizinhança da minha casa . São esses elementos malignos que nos atacam, prejudicam e perseguem neste local a muito tempo. Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar na casa deles. Tentam quebrar as minhas coisas p/ colar e grudar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

- Um tal de Leonel que mora na residência de cima furta e rouba as coisas dos outros / colocar no barrigão;

- Um tal de Paulo que tem uma perna só e mexe com lixeira. Mora na residência do lado.

- Um pastor Hipócrita que tem uma casa próxima da esquina e anda fazendo construções e também furta as coisas alheias;

- Um tal de bad boy que é mecânico de moto e tem uma oficina próxima da esquina.

São falsos dirigens. São golpistas, jogadores picaretas que atacam, prejudicam e perseguem as pessoas p/ furtar e roubar coisas materiais e espirituais, inclusive, p/ furtar e roubar bola, etc.

Basta chegar na Rua e perguntar quem são esses elementos malignos que a maior parte das pessoas conhecem. São golpistas, ladrões e picaretas. Ficam nas casas fazendo mal p/ as pessoas e furtando as coisas dos outros.

Querem dirigir a cabeça dos outros, inclusive, pegam as cabeças das crianças p/ jogá-los uns contra os outros e p/ quebrar as coisas nas casas das pessoas. São inimigos. Não fazem parte das minhas coisas. Não podem fazer parte das minhas coisas e a maioria das coisas ruins que acontecem neste local tem envolvimento desses elementos malignos.

Inclusive, agora de pouco tentaram desligar a energia elétrica p/ prejudicar as coisas que estou fazendo aqui. Estou tentando atualizar o site e tentaram prejudicar a publicação das coisas.

Estão aqui na Rua Santa Maria, Bairro Vila Santo Antonio, Município de Ibaiti - Paraná.

Veja as fotos do local no Google Earth.