Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/10/2012

Grupos e Ordens Malignas que atuam em Ibaiti - Paraná


Nesta Cidade de Ibaiti - Paraná os grupos e ordens malignas, incluindo um tal de Zenóbio, um tal de China, Massa, Chico, Maputo, Bad Boy, e outros elementos malignos, inclusive, elementos malignos que atuam na Funerária União, elementos malignos que estão ligados a várias lojas e órgãos públicos (Promotores, Juízes e Advogados) de Ibaiti e região tem diversas atividades malignas, ilícitas e criminosas. São esses elementos malignos, elementos que fazem parte de grupos e ordens malignas, que promovem ataques, prejuízos e perseguem pessoas inocentes. Esses elementos elementos só querem saber de sem-vergonhice, jogos malignos e tentam escravizar, dominar e oprimir pessoas, almas e espíritos. Tentam furtar e roubar as coisas alheias com o propósito de colar neles. Tentam tomar, furtar e roubar o dinheiro dos outros p/ ficarem usando como se lhes pertencesse. Quem está comigo não está com grupos e ordens malignas.
E esses grupos e ordens malignas que atuam em Ibaiti - Paraná e região tentam furtar e roubar as minhas coisas. Não só as minhas coisas, tentam furtar e roubar as coisas de pessoas inocentes ou que não possuem conhecimento sobre as coisas malignas que eles movimentam por aqui. Eles tentam furtar e roubar as coisas de pessoas que estão em um grupo e tentam ligar ou conectar essas coisas em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas..
Por exemplo, eu já fiz assinatura de revistas e tentavam furtar e roubar as revistas. Eu ia em lojas comprar coisas e eles tentavam furtar e roubar outras coisas. Ia no banco receber dinheiro e tentavam roubar e furtar as contas bancárias. São pessoas malignas. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E atuam com o propósito de fazer o mal.
Os grupos e ordens malignas que atuam neste lugar só querem saber de sujar as coisas alheias ou queimar as coisas que não lhes pertence. As minhas coisas estão na Luz, estão na Verdadeira Luz. As minhas coisas não são e não podem ser queimadas. Somos Luz do Mundo. Luz Verdadeira. Não somos fogo. Passamos pelo fogo, mas não somos e não estamos no fogo.
Agora estão tentando furtar e roubar as coisas que eu tenho conectadas em outros locais do Brasil. Tentam furtar e roubar as minhas conexões com o propósito de colar e grudar essas conexões em pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas. Tentam sujar e quebrar as minhas coisas p/ tentar furtar e roubar o que não lhes pertence. E são treinados a fazerem isso pela maçonzeira maligna que não produz nada que presta e só querem saber de furtar e roubar as coisas alheias. Os veneráveis, grãos-mestres e magos malignos e até os falsos reis que possuem estão tentando furtar e roubar as minhas coisas. Se prestassem não furtariam e não roubariam nada de ninguém. Furtam e roubam porque não prestam.
Veja o texto abaixo sobre as ações judiciais que protocolei nesta Cidade de Ibaiti - Paraná e esses grupos e ordens malignas tentaram furtar e roubar com o propósito de colar e grudar em gente maligna.
Inclusive, tem pessoas próximas de mim, inclusive alguns parentes, que estão em grupos e ordens malignas que atuam p/ ajudar os inimigos me atacarem, fazem parte de  jogos malignos ou agem com o propósito de furtar e roubar as minhas coisas p/ colar e grudar neles ou colar e grudar em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas. Tentam tirar as coisas que estou construindo e instalando na ILUMINETI p/ passar a pessoas desconhecidas que fazem parte de grupos e ordens malignas.
As pessoas da minha família, esses grupos e ordens malignas dizem que se eles ajudarem os grupos e ordens malignas a me atacarem, prejudicarem e perseguirem eles ficarão com parte das coisas que me pertencem ou que estão conectas em mim ou que estão na ILUMINETI.
Inclusive, com o propósito de evitar a efetivação desse tipo de ataque e perseguição, impedindo que grupos e ordens malignas tenham qualquer tipo de acesso nas minhas coisas, é que construí um novo sistema de sucessão nas coisas que estão na ILUMINETI. Se algo acontecer comigo, os grupos e ordens malignas estão tentando fazendo de tudo p/ me atingir, inclusive já tentaram me assassinar aqui nesta Cidade de Ibaiti - Paraná, as minhas coisas estão conectadas na ILUMINETI CORPORATION e ILUMINETI FOUNDATION, seguindo as regras, ordens e mecanismos que determinei.
E pior, tem alguns parentes malignos, traiçoeiros, que ajudam esses elementos malignos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem. Tentam recortar e tirar as coisas que estão comigo p/ colar e grudar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas que atuam nessa região de Ibaiti - Paraná.
Por isso, uma das coisas que sempre dizem e falam é que "vão picar" as coisas. Não só parentes, mas os grupos e ordens malignas que falam em antenas também falam isso. Não sei se isso é bom ou ruim. Uma vez que cada grupo entende esse "pica" de um jeito diferente. Se for cobra o "pica" é colocar veneno. Se for madeira é "pica" com o machado. Se for besteira o "pica" tem outro sentido. E tem gente que usa isso p/ furtar e roubar coisas.
Tentam desorientar e desviar as minhas coisas e grudar o que me pertence em grupos e ordens malignas. Nesta Cidade de Ibaiti - Paraná e nas Cidades desta região estão instalados esses grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e que tentam furtar e roubar os meus projetos e idéias com o propósito de colar e grudar em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas.
Bastou eu chegar aqui nesta cidade p/ começaram a me atacar, prejudicar e perseguir. Não são ações novas. Tentam repetir ações que já fizeram em tempos anteriores, quando me atacaram, prejudicaram e perseguirem a tal ponto que me internaram a força em hospital psiquiátrico. Os mesmos elementos malignos que agiram naquela vez ainda estão nesta Cidade de Ibaiti - Paraná e continuam tentando agir contra mim. São eles que sabotam, conspiram e me perseguem. Tentam furtar e roubar as minhas coisas, tanto materiais quanto espirituais, com o propósito de fortalecerem os grupos e ordens malignas.
Inclusive, estão tentando me fechar e tentam fechar as minhas coisas que estão em outros locais do território brasileiro. Tentam trocar e substituir uma coisa por outra.
Esses elementos malignos ficam nas vizinhanças e quando tento conectar alguma coisa ou alguém vem falar comigo, sejam pessoas, almas ou espíritos que conectados em mim, esses grupos e ordens malignas tentam interceptar e desviar a conexão ou desorientar as pessoas, almas e espíritos com o propósito de colarem e grudarem as minhas coisas em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas. É uma tentativa de me isolar e me manter em um regime de dominação, opressão e escravidão.
Tentaram fazer isso em diversas cidades e Estados do território brasileiro. Quando falam que vão fechar a pessoa, estão dizendo que vão prender, escravizar, dominar ou oprimir.
As maçonzeiras malignas estão envolvidos neste tipo de coisa, incluindo outros grupos e ordens malignas que atuam nesta cidade e região, tem até igrejas ligadas em falsos deuses, falsos cristos, falsos profetas envolvidos neste tipo de ação. Atuam contra mim e atuam contra aqueles que estão comigo, logo, não possuem nenhum tipo de acesso na ILUMINETI, não fazem parte dos meus sistemas e não farão parte de nenhum projeto, idéia ou sistema que estou construindo. Quem sabota e conspira contra as minhas coisas não faz parte da ILUMINETI.
Basta vir até a Cidade de Ibaiti ou em Cidade da região e descobrir quem são os elementos, grupos e ordens malignas que atuam neste local p/ se ter um mapa completo de quem vive de escravizar, dominar, oprimir e corromper. Basta fazer isso p/ se descobrir quem são os inimigos da humanidade, quem são os inimigos dos seres humanos que atuam nesta cidade de Ibaiti - Paraná e região.

A maçonzeira maligna tenta impedir o pagamento de dívidas e o julgamento de ação judicial

Não é só no Estado do Paraná que a maçonzeira maligna tenta prejudicar e impedir o julgamento de ações judiciais, no Estado de São Paulo também fazem isso. Inclusive, o processo que tenho contra a Empresa Aérea que me desembarcou no meio da viagem está sendo prejudicado por causa de ação desses grupos e ordens malignas. Tentam colocar o processo em jogos malignos com o propósito de fraudar as soluções justas, honestas e corretas; tentam impedir a realização da verdadeira justiça e tentam garantir a impunidade de pessoas malignas que estão conectadas nesses grupos e ordens malignas.
Esses grupos e ordens malignas, a maçonzeira maligna, bruxos malignos e elementos malignos, com a finalidade de prejudicar as pessoas e causarem danos, tentativas de controlar, dominar, oprimir e escravizar pessoas inocentes, tentam, inclusive, impedir o pagamento de dívidas. E pior, fazem isso com ameaças, chantagens e corrupções. E em alguns casos outras pessoas, que fazem parte dos grupos e ordens malignas, recebem o dinheiro devido a terceiros e ficam usando o dinheiro como se lhes pertencesse. É o que fazendo aqui em Ibaiti - Paraná. É o que tentam fazer com dinheiro que me pertence. E pessoas que devem dinheiro p/ mim estão sendo ameaçadas e chantageadas p/ não pagarem ou pagarem a outros. A finalidade dessas ações é prejudicar e causar danos a pessoas inocentes.
Essa maçonzeira são malignos. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Tentam escravizar, dominar e oprimir as pessoas. Inclusive, é preciso saber em quais graus esses grupos e ordens malignas aprendem a fazer esse tipo de coisa. Aprendem a colocar cristo nas pessoas p/ escravizar, dominar e oprimir. Aprendem a fazer o mal, aprendem a passarem pelo mundo espiritual p/ atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes. Tem que ver se isso está nos graus relacionados com Oficinas de Kadosh ou está em outros grupos e ordens malignas.
É isso que a maçonzeira maligna está fazendo aqui em Ibaiti. Inclusive, tem duas advogadas que me devem dinheiro: a Letícia e a Izilda, basta ir na OAB e vai saber onde ficam os escritórios delas, e não pagam o que me devem por causa da interferência de grupos e ordens malignas.
Essas advogadas devem dinheiro de ações judiciais, ações previdenciárias e ações trabalhistas, que já foram concluídas e outras ações que deveriam ter sido concluídas a muito tempo. Receberam o dinheiro das ações e não me pagaram.
Alguns vezes dizem que pagaram p/ outras pessoas. Porém, eu não recebi nenhum pagamento. Outras vezes dizem que não pagaram porque a maçonzeira maligna fazem ameaças e chantagens, e mais, disseram a elas que se eu for embora de Ibaiti - Paraná elas ficariam com lojas e outras coisas que eu tenho por aqui e que está sendo movimentado às escondidas pelos grupos e ordens malignas. Não são coisas de jogo. Não participamos de jogo. Não gostamos de jogo e não fazemos jogo.
Inclusive, a Letícia é da Igreja Congregação Cristã do Brasil e está envolvida nesse tipo de coisa. Aqui em Ibaiti - Paraná tem muitos crentes e igrejas envolvidas com grupos e ordens malignas, ou seja, ao invés de fazerem justiça ou fazerem coisas certas, estão envolvidos com jogos e ações malignas que visam escravizar, dominar e oprimir pessoas inocentes. Por isso perseguem, atacam, roubam e furtam as coisas alheias. Tentam amarrar, prender e fechar pessoas, almas e espíritos em casa, em árvores, pedras e outras coisas.
Não é só uma ação judicial. São várias ações judiciais. Inclusive, tem ações trabalhistas contra a Usina de Álcool Manacá que tem em Ibaiti - Paraná. Ações judiciais que deveriam ter sido concluídas a muito tempo e que estão sendo postergadas e proteladas por causa de jogos malignos. Também protelam e postergam as ações judiciais com o propósito de impedir os pagamentos. O dinheiro que eu tenho que receber, porque é devido, legítimo e justo, colocam em jogos malignos e pessoas desconhecidas, advogados e outros grupos e ordens malignas tentam ficar usando isso em nome próprio. A corja maligna que atua nesta Cidade de Ibaiti - Paraná está infiltrada em diversos órgãos da administração pública, tanto no judiciário quanto no executivo.


Esses jogos malignos, quando aplicado no judiciário, tem a função de impedir a realização da justiça, espalhar e promover injustiças, garantir impunidades, enganar as pessoas, retirar direitos legítimos e fazer o judiciário funcionar a favor de grupos e ordens malignas. É isso que fazem aqui em Ibaiti - Paraná e em outros locais do território brasileiro. E fazem isso com o propósito de prejudicar e causar danos a muitas pessoas.
Vejam a movimentação dos processos trabalhistas que eu protocolei, vejam as petições iniciais e vejam a quantidade de procedimentos que foram inventados. Esses processos judiciais deveriam ter sido concluídos a muito tempo. Inclusive, inventaram até que a empresa foi leiloada, etc. A questão é saber por que a empresa seria leiloada se tem patrimônio em diversos estados e continua produzindo e vendendo. É uma empresa de álcool denominada Manacá que já mudou de nome várias vezes. Porém, essa empresa também faz parte de grupos e ordens malignas.
Número dos processos na Justiça Trabalhista do Paraná. Acesse o site do TRT do Paraná e veja a movimentação desses processos. E vai ver o que os elementos malignos estão fazendo com a finalidade de não pagarem as ações trabalhistas.
Processo 1 - 845 - 2009 - 672 - 9 - 0 - 5
Processo 2 - 848 - 2009 - 672 - 9 - 0 - 9
Processo 3 - 847 - 2009 - 672 - 9 - 0 - 4
Processo 4 - 846 - 2009 - 672 - 9 - 0 - 0
Além disso, é importante assinalar que a empresa Manacá continua funcionando sem nenhum problema. Inclusive, eles tem outras empresas em outros locais. Colocam outros nomes nas empresas, porém, não possuem nenhum tipo de problema financeiro. E nas ações trabalhistas a empresa faliu, foi até leiloada, etc, ou seja, inventaram um monte de mentiras e enganações com o propósito de protelar e postergar o pagamento das indenizações e os valores devidos. Os processos judiciais falam uma coisa, enquanto na prática acontece outra. Se não acredita, investigue. Nas peças processuais tem todos os nomes e endereços. Basta acessar os processos judiciais na internet, no site do TRT Paraná, e ver o que esses grupos e ordens malignas estão fazendo. E depois vem até a Cidade de Ibaiti e vai na sede da empresa p/ ver o que estão fazendo lá ou visite outras filiais da empresa em outros Estados, por exemplo, eles tem negócios na região centro-oeste.
Os processos judiciais se referem a direitos legítimos, inclusive, envolve pessoas da minha família que trabalharam muito tempo nessas empresas e, quando trabalhavam lá, feitos de bobos e pior trabalharam em regime de escravidão. A maior parte das empresas de agronegócio que atuam no Estado do Paraná e em outros locais do território brasileiro usam escravizam e oprimem os funcionários. Inclusive, p/ escravizar, dominar e oprimir os funcionários, pagando baixos salários e retirando direitos legítimos, dizem que esses funcionários tem a ver com cristo, etc. Por isso tentam escravizá-los, oprimi-los e dominá-los.
E pior, por causa da bandeira do Paraná ter dois triângulos verdes e dois triângulos brancos, esses grupos e ordens malignas, ligados a maçonzeira maligna, acham que podem escravizar, dominar e oprimir as pessoas.
Não só as ações trabalhistas, outras ações judiciais que protocolei na Justiça Civil Comum foram arquivadas, interrompidas ou paralisadas com o propósito de beneficiarem pessoas ligadas aos grupos e ordens malignas que atuam nessa Cidade de Ibaiti - Paraná. Ações penais que solicitei a abertura em petições iniciais ou em requerimentos foram ignoradas. Ações penais que visavam apurar crimes e atos ilícitos praticados por pessoas ligadas aos grupos e ordens malignas que atuam nesta Cidade.
Os grupos e ordens malignas tem muitas atividades ilícitas nesse Cidade e nesta Região.
E uma das bases de ação desses grupos e ordens malignas é a Cidade de Londrina - Paraná. Muitas coisas que esses grupos e ordens malignas roubam e furtam aqui tentam ir colar e grudar lá em Londrina - Paraná. Não gosto da Cidade de Londrina - Paraná fizeram muito mal p/ mim naquele lugar.
E lá em Londrina - Paraná, inclusive, é lá que estão instaladas bases de diversos grupos e ordens malignas, incluindo SS, etc. Inclusive, é lá que tem hospitais psiquiátricos p/ internar, aterrorizar e tentar escravizar pessoas sãs.
Leia os textos que escrevi sobre isso e que estão publicados no meu site.
------------
Nesta Cidade de Ibaiti - Paraná os elementos malignos só querem saber de pegarem as coisas p/ colocar na prostituição. É só isso que eles sabem fazer ou querem fazer. Querem colocar as coisa que eu conecto em "puta", etc. Outros querem pegar as minhas coisas p/ colocar em "China", etc.
Em outras palavras, qualquer coisa que eu tento conectar em território brasileiro, os elementos e grupos malignos, tentam recortar, furtar ou roubar com o propósito de colar ou grudar em pessoas de outros grupos e ordens malignas. Inclusive, a maior parte dos ataques e perseguições são oriundas disso. São egoístas, invejosos, golpistas, ladrões, etc. E são treinados e movimentados pela maçonzeira maligna e outros grupos malignos que atuam em território brasileiro.
Esses elementos malignos, que não conseguem arranjar namoradas, esposas, etc, uns por que são feios tanto no mundo material, quanto no mundo espiritual, querem se aproveitar das coisas alheias e usam esse tipo de comportamento maligno. Qualquer moça bonita que eu conecto querem colocar em bordéis ou na prostituição.
Fazem isso com o propósito de usar as pessoas igual coisa, tentam escravizar, dominar e impedir o desenvolvimento das pessoas. Tentam impedir a evolução, a educação e a instrução e a iluminação das pessoas, almas e espíritos.
Nós não fazemos isso. As minhas coisas não estão neste nível. As coisas que eu conecto são Luz e estão na Luz. Estão na ILUMINETI.
As coisas e o mundo não são apenas fogo e sexo. Existem muito mais coisas do que isso.
Aqui em Ibaiti - Paraná tem vários elementos malignos que gostam de fazer isso. Inclusive, a vizinhança da casa onde moro tem a péssima mania de querer invadir, furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em lugares sujos ou desviar e grudar em outras pessoas.
A vizinhança fica vigiando a casa onde estou e qualquer coisa nova que conecto, eles tentam me atacar com o propósito de furtar e roubar a coisa e tentam grudar isso em gente que faz parte de grupos e ordens malignas. Inclusive, tem traficantes, gateiras e outros elementos malignos que se especializam em atacar as pessoas p/ furtar e roubar as coisas.
São instruídos pela maçonzeira maligna e outros grupos e ordens malignas malignas que atuam neste lugar e nesta região.
 Notas contra Ordens e Grupos malignos:

Nota1652 -- Nota1653 -- Nota1654 -- Nota1655 -- Nota1656 -- Nota1657 -- Nota1658 -- Nota1659 -- Nota1660 -- Nota1661 --

Nota1662 -- Nota1663 - Nota1664 - Nota1665 -- Nota1666 -- Nota1667 -- Nota1668 -- Nota1669 --
Nota1670 -- Nota1671 -- Nota1672 -- Nota1673 -- Nota1674 - - Nota1675 -- Nota1676 --
Nota1677 -- Nota1678 -- Nota1708 -- Nota1709 -- Nota1710 -- Nota1711 -- Nota1712 --

P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 - P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 - P.18 - P.19 - P.20 -
P.21 - P.22 - P.23 - P.24 - P.25 - P.26 - P.27 - P.28 - P.29 - P.30 - P.31 - P.32 - P.33 - P.34 - P.35 - P.36 - P.37 - P.38 - P.39 - P.40 -
P.41 - P.42 - P.43 - P.44 - P.45 - P.46 - P.47 - P.48 - P.49 - P.50


Pessoas, grupos e ordens malignas que furtam e roubam coisas alheias

Tem muitas pessoas, que fazem parte de grupos e ordens malignas, que furtam e roubam as coisas alheias com o propósito de colarem neles ou colarem em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.
Inclusive, dizem que tem gente da minha família que faz isso, ou seja, que tenta furtar e roubar coisas que me pertence com o propósito de colar neles ou colar em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.
E aqui em Ibaiti - Paraná o que mais tem, inclusive, em todo o território brasileiro, o que mais tem são pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas e vivem de furtar e roubar as coisas alheias. E a maçonzeira maligna está envolvida em tudo isso.
Inclusive, tem pessoas que me devem dinheiro e não pagam o que devem porque a maçonzeira maligna não deixa eles pagarem. Fazem ameaças, chantagens ou oferecem coisas que me pertence casos essas pessoas me prejudiquem ou me ataquem.
É assim que esses maçons malignos agem. E aqui em Ibaiti - Paraná é o local em que essas ações malignas são mais acentuadas.

Em território brasileiro o Judiciário não faz Justiça, mas funciona contra nós

Aqui em Ibaiti - Paraná tem um grupo de elementos malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas, que nos atacam, prejudicam e perseguem. São diversos maçons malignos alinhados p/ fazer o mal, furtar e roubar as coisas das pessoas. Um desses elementos malignos faz parte da Funerária União. Os nomes estão publicados no meu site. Alinhado a esse elemento maligno tem advogados e vários outros maçons malignos que ajudam ele a dar golpe, praticar crimes e garantir impunidades. Estão agindo aqui em Ibaiti e região.
Esses elementos malignos tentam mandar no judiciário e fraudar as ações judiciais. E pior, tentam fazer o judiciário atuar a favor dos grupos e ordens malignas. Um exemplo claro de que o judiciário não faz Justiça, mas funciona contra nós, ou seja, o judiciário brasileiro faz parte de grupos e ordens malignas que nos ataca, prejudica e persegue, fica evidente e cristalino quando, as ações judiciais que promovemos e impetramos não funcionam e não tem julgamento, porém, as ações judiciais inventadas e fictícias que promovem contra nós são julgadas em alta velocidade.
Acabei de chegar na Cidade de Ibaiti - Paraná e os grupos e ordens malignas que atuam aqui já estão se mexendo e planejando me atacar, aqui estão tentando usar ações judiciais, etc. Estou aqui desde o dia 10/10/2012 e já estou recebendo citação da Justiça em processo que os bandidos que atuam na Cidade e tentam furtar as minhas coisas e as coisas da minha família tentam promover contra nós.
Eu entrei com ação judicial contra os elementos malignos que fazem parte de uma tal Funerária União, veja a petição inicial no meu site e leia os fatos que fizeram. A ação judicial não foi julgada porque o judiciário do Estado do Paraná e a maior parte dos advogados do Estado do Paraná estão ligados a grupos e ordens malignas. Eles inventam procedimentos que não existem. Paralisam e protelam processos que deveriam ser julgados e movimentam a máquina judiciária a favor dos grupos e ordens malignas. A corrupção é generalizada e a criminalidade organizada está infiltrada no judiciário.
As ações judiciais que eu protocolei não foram julgadas. Nem mesmo as denúncias de crimes e os pedidos de abertura de ação penal foram considerados. Inclusive, a minha mãe morreu em um acidente de trânsito e nem mesmo o processo judicial foi aberto. Mesmo eu tendo feito um pedido formal de abertura de ação penal p/ apurar responsabilidades no acidente.
O judiciário e os órgãos públicos não funcionam p/ cumprir a lei ou p/ fazer Justiça Verdadeira. Entretanto, contra nós os órgãos públicos funciona. Estou recebendo citação do judiciário porque o indivíduo da funerária tentou furtar e roubar o seguro DPVAT da minha família, falsificou documentos públicos e tentou fazer diversos golpes. Abri ação judicial, o judiciário não julgou porque os grupos e ordens malignas conspiram e sabotam os julgamentos verdadeiros, e agora querem abrir processo contra mim.
Sinto muito, mas não atribuo nenhuma relevância ao judiciário brasileiro. Judiciário controlado por bandidos e criminosos só serve a bandidos e criminosos e neu não faço parte de nenhuma facção de bandido e criminosos. Estão ligados a grupos e ordens malignas e não advogam p/ fazer justiça, mas sim p/ participarem de jogo. As ações judiciais em território brasileiro estão ligadas a jogo e jogadores. Por isso não existe Justiça Verdadeira em território brasileiro.
Veja todos os casos em que atuei e veja o que os grupos e ordens malignas fizeram. Vejam se houve Justiça Verdadeira em algum caso ? As petições estão publicadas no meu site.
Não advogo mais em território brasileiro. Inclusive, nem estou pagando mais as mensalidades da OAB - Ordem dos Advogados. Não vou continuar morando em território brasileiro. Neste mês ou no próximo já estarei fora do território brasileiro.
As minhas propriedades estarão aqui e nenhum grupo ou ordem maligna vai derrubar, furtar ou roubar isso. Se tentarem eu vou atacá-lo usando grupos armados, se for o acaso. Alguns elementos só aprendem a respeitar os outros quando você coloca um "trinta e oito" na mesa e manda eles repetirem o que estavam dizendo.
Não sou bandido e não sou criminoso e em território brasileiro, a maior parte dos advogados e juízes, estão ligados a bandidos e criminosos. Desisti de ser advogado por causa disso. Porque p/ ser advogado, em território brasileiro, tem que ser bandido, golpista e picareta. E nós não somos bandidos, golpistas e picaretas.
Porém, nós fazemos Justiça mesmo que o Céu desabe e o céu que a maçonzeira maligna está construindo nesse lugar vai desabar. Grupos e ordens malignas constroem falsos céus, usando mentiras, violência e injustiças p/ fazerem isso. E quando se faz Justiça, o falso céu ou céu maligno cai, desaba e desaparece.
Esse elemento maligno ligado a tal Funerária União e outros elementos ligados a ele, fazem parte de grupos e ordens malignas que atuam aqui. Estão ligados a SS, a Egito Antigo e a outra coisa mais ainda violentas e malignas.
Vou morar nos EUA da América e quando chegar lá vou abrir as respectivas ações judiciais, inclusive as ações com pedidos de indenização, contra o governo brasileiro e contra esses grupos e ordens malignas que nos atacam, prejudicam e perseguem, incluindo as empresas que usam p/ praticar e espalhar o mal. Lá nos EUA as ações serão julgadas e os bandidos e criminosos condenados. E serão ações milionárias. Depois é só mandar executar as ações. O Governo Brasileiro será obrigado a pagar todas as indenizações. E as empresas malignas que não pagarem as indenizações, terão o patrimônio que possuem no exterior confiscado.
E pior, a maçonzeira maligna aqui de Ibaiti - Paraná andam atrás de falsos deuses e falsos reis. Inventam mentiras e enganações, eles mesmos se autodenominam de deuses e reis, porém, não tem legitimidade nem no céu e nem na terra. São esses elementos malignos que tentam me atacar, prejudicar e perseguir neste local. O simples fato de tentarem furtar e roubar as minhas coisas já mostra com clareza que não são deuses e não são reis. São ladrões, picaretas, golpistas.
Inclusive, há suspeita de que tem gente da minha própria família ligada a esses grupos e ordens malignas. Eu quero descobrir quem são os traidores malignos. Os grupos e ordens malignas tentam usar pessoas próximas de mim p/ tentar roubar e furtar as minhas coisas e tentam esconder esses coisas em outros locais, cidades ou regiões.
Esses grupos e ordens malignas tentam furtar conexões minhas p/ colocar em pessoas, grupos e ordens malignas que atuam em bordéis, tráfico de mulheres, prostituição, etc. Essa é uma das atividades da maçonzeira maligna que atua aqui em Ibaiti - Paraná e nas cidades da região. E pior, chamam isso de céu.
Enfim, esta é a lição mais importante: não peça a ninguém, nem mesmo ao judiciário p/ fazer justiça, faça justiça. O judiciário é controlado por grupos e ordens malignas p/ impedir que a verdadeira Justiça seja feita. Não perca tempo pedindo justiça: faça Justiça. E é isso que farei em breve.

Grupos e ordens malignas que são inimigos da humanidade.
Por causa dos ataques, prejuízos e perseguições desses grupos e ordens malignas, que atuam em território brasileiro, estou indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley, onde vou construir e instalar a matrix da ILUMINETI. Inclusive, embarquei p/ viagem em Macapá - Amapá com destina a Cidade do México e os grupos e ordens malignas, a fim de me prejudicar desembarcaram-me no meio da viagem.
Quem vive de escravizar, comprar e vender pessoas, almas e espíritos em lojas, vendas, feiras, etc é inimigo da humanidade. São cínicos, hipócritas, ladrões e golpistas.
Movimentam a criminalidade organizada que corrompe, parasita e corrói a coisa pública.

Cadê aqueles que se dizem justos e perfeitos nas duas torres (Boaz e Jachin) ?
Quem é mestre em trabalho com cobre e ferro ? Tubalcaim.
É o mesmo que usam ferro p/ machucar as pessoas ?
Além de praticarem o mal ainda ensinam os outros a praticarem o mal e a passarem o mal adiante.
Outras ações contra ordens e grupos malignos
- Conspiração e Sabotagem p/ tentar impedir a minha mudança p/ o exterior (ver texto)
- Quando tentaram me expulsar da USP (ver texto).
Processos que protocolei contra ordens e grupos malignosInternamento de pessoas sãs é uma das formas de ordens e grupos malignos aterrorizarem, amedrontarem e tentarem neutralizar e calar as pessoas que são contra as ações malignas que praticam. Inclusive, eles possuem hospitais específicos que fazem esses internamentos ilícitos. Eu fui internado por vários meses em um desses hospitais malignos. Os processos abaixo se refere a isso.
Além disso, elementos de ordens e grupos malignos são golpistas e picaretas. Atuam em parceria com criminosos e bandidos.
------------------------

Notas contra Ordens e Grupos malignos:

Ordens e grupos malignos que agem contra o Brasil
Outra forma de ameaça praticada por elementos de ordens e grupos malignos são os cortes de benefícios sociais.
Ordens e grupos malignos tentam dominar a concessão de benefícios sociais com a finalidade de dominar,
oprimir e escravizar a população.
Quando as pessoas não fazem o que querem ameaçam cortar, ou cortam, o benefício social que a pessoa possui.
Também fazem isso em empresas. Empresas dominadas por ordens e grupos malignos demitem pessoas que criticam ou denunciam o mal que promovem e disseminam às escondidas. Inclusive, agem de forma uniforme usando o tal "pacto de ajuda mútua".

Além disso, essas ordens e grupos malignos montam ardis e ciladas p/ tentar prejudicar e neutralizar as pessoas.
Tentam transformar pessoas inocentes e vítimas em pessoas más com a finalidade de atacá-las sem serem perseguidos e punidos.
Habeas corpus contra ação penal manifestamente nula e sem justa causa


Documentos anexos abaixo
P.1 - P.2 - P.3 - P.4 - P.5 - P.6 - P.7 - P.8 - P.9 - P.10 - P.11 - P.12 - P.13 - P.14 - P.15 - P.16 - P.17 -P.18 - P.19
O grande problema na advocacia brasileira é o corporativismo criminoso em vigência dentro dos fóruns e tribunais, mais especificamente o denominado “pacto de ajuda mútua”, degeneração das coisas verdadeiras, que tem sido muito utilizado por sociedade secretas e criminalidade organizada p/ encobrir corruptos, garantir impunidades e desviar a justiça do caminho verdadeiro.
Em um Estado Democrático de Direito os processos são resolvidos nos fóruns e tribunais e de forma imparcial e não em sociedades secretas ou por baixo dos panos e fora dos processos.
Pacto de ajuda mútua entre Juiz ou desembargador e uma das partes com a finalidade de prejudicar inocentes constitui ação maligna.
A natureza humana é imutável.
Mesmo na ausência de todo ensinamento e na presença da doutrinação esmagadora,
um anseio de liberdade e verdade sempre surgirá do coração e da consciência do homem.
O filme V de Vingança mostra soluções eficientes contra grupos e ordens malignas
"É p/ a Senhora Justiça que dedico este concerto, em honra ao feriado que ela parece ter tirado dessas partes e em reconhecimento ao impostor que tomou seu lugar."
"Inclusive já foi provado, que com gesto e comportamentos de devoção e ações devotas e de piedade, adoçam até o próprio demônio."
"E assim, disfarçam a vilania nua com frases e textos roubados das Escrituras e parecem santos quando, na maior parte do tempo, exercem o papel do diabo."
"Boa noite, Londres. Primeiro, quero pedir desculpas por utilizar esse canal de emergência. Igual a muitos de vocês, eu também aprecio os confortos da rotina diária, a segurança da rotina familiar, a tranqüilidade do repetitivo. Gosto disso, igual qualquer um.
No intuito de comemorar eventos importantes do passado, geralmente associados à morte de alguém ou o fim de uma luta sangrenta, vocês celebram um feriado.
Achei que podíamos marcar esse dia 5 de novembro, um dia que certamente não é mais lembrado, tirando um dia das nossas vidas diárias p/ sentar e bater um papinho. É claro que há aqueles que não querem que falemos.
Neste momento estão gritando ordens nos telefones e homens armados estão a caminho. Por que ? Porque enquanto a violência for usada no lugar do diálogo as palavras sempre terão poder. As palavras expressam um significado e são p/ aqueles que aceitam ouvir a revelação da verdade. E a verdade é que há algo muito errado neste país ?
Crueldade e injustiça, intolerância e opressão. Enquanto antes vocês tinham a liberdade de objetar, de pensar e falar o que quisessem, hoje têm censura e sistemas de vigilância coagindo vocês a conformidade e a submissão.
Por que isso aconteceu ? De quem é a culpa ? Certamente uns são mais culpados que outros, mas serão responsabilizados. Mas o certo é que se quiserem achar o verdadeiro culpado, basta olharem no espelho.
Sei porque fizeram isso. Sei que estavam com medo. Quem não estaria ? Guerras, terror, doenças. Milhões de problemas conspiraram p/ corromper a razão e roubar seu sentido comum. O medo os dominou. E em seu pânico, recorreram ao Alto Chanceler. Ele lhes prometeu ordem e paz. E a única coisa que pediu em troca foi o seu consentimento calado e obediente.
Ontem à noite, busquei acabar com esse silêncio. Ontem à noite destruí o Old Baley (Edifício da Justiça) p/ lembrar este país o que ele esqueceu. Mais de 400 anos atrás um grande cidadão quis marcar o dia 5 de novembro p/ sempre em nossa memória. Sua esperança era lembrar ao mundo que retidão, justiça e liberdade não são meras palavras. São perspectivas.
"Ele dizia que os artistas usavam mentiras com o propósito de dizer a verdade,

enquanto os políticos usavam as mentiras com o propósito de esconder e encobrir a verdade."
Outros filmes que eu recomendo que assistam e analisem: Harry Potter - todos os filmes; O Senhor dos Anéis - todos os filmes;Matrix - todos os filmes; Star Wars - todos os filmes; Star Trek - todos os filmes; O poderoso chefão - todos os filmes; Indiana Jones - todos os filmes; X- Man - todos os filmes; ConstantineO Advogado do DiaboV de VingançaO quinto Elemento; O Código da Vince; Anjos e Demônios; Em busca do tesouro perdido; O Todo Poderoso; O Conde de Monte Cristo; Um Sonho de Liberdade; Forrest GUMP; O poder da palavra; Fim dos dias; Stigmata; Clube da luta; Minority Report - A nova lei; A caveira de cristal; AI - Inteligência Artificial; Dogville- conta em detalhes a forma de opressão e escravidão promovida pelos grupos e ordens malignas; The others; Kill Bill - todos os filmes; 2001: uma odisséia no espaço; etc.

Séries que contém conhecimentos e informações importantes: Arquivo X; Smallville; Milênio; Star Trek; Samurai Jack; A cura; X-man; etc.

Nós somos Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade.
Nós temos propósito, temos princípios e o que fazemos está descrito, publicado e realiza profecias.
Somos Justos, Honestos e Corretos. Semeamos LUZ, Verdade, Justiça, Paz e Amor, Consciência e Liberdade.

Plantamos e Promovemos o bem e o justo. Atacamos e cortamos as raízes do mal.
Contra Ordens e Bruxos Malignos


 Quem faz mal p/ mim ou faz mal p/ a minha família não participa de nada que desenvolvo ou construo, não tem acesso a nada que possuo, ou seja, aquilo que me pertence não é acessível a quem nos ataca ou prejudica.
 As ordens e grupos malignos que me atacam e prejudicam não são apenas meus inimigos; são inimigos da humanidade. Atacam-me e me prejudicam porque estou promovendo a evolução humana, estou quebrando as cadeias, correntes e cordas de dominação e opressão.
 Essas ordens e grupos malignos são contra a evolução humana, são contra a iluminação das consciências.
 Por isso sempre tentam quebrar ou apagar as luzes que acendemos. Vivem de escravizar, comprar e vender pessoas almas e espíritos. São cínicos, hipócritas e nocivos a toda a coletividade. Não participam de nada que construo ou desenvolvo e não terão nenhum acesso a Ilumineti ou aos produtos e serviços Ilumineti. Estão excluídos da Nova Civilização, pois atuam contra a humanidade promovendo guerras, genocídios, terrorismos e todos os tipo de violência, pobreza e miséria. Possuem grande força na África. Por isso há tanta pobreza, miséria, fome e violência em território africano. Atuam com a finalidade de impedir o desenvolvimento das nações e a evolução humana.
 No Brasil são responsáveis pelo genocídios que ocorreu na guerra do Paraguai, genocídio que ocorreu na região do Araguaia durante o regime militar e pelo assassinato de Tiradentes. Inclusive, dividiram o corpo de Tiradentes em pedaços e cada um dos grupos pegou um pedaço. Eles fazem isso: dividem pessoas em pedaço p/ comprar e vender.
 Além disso, vivem falando estupidez nas antenas ou tentando colar antenas na cabeça das pessoas. Roubam e furtam as coisas alheias, sejam materiais, sejam espirituais. Furtam as coisas alheias p/ tentar colar neles ou tentar colar em pessoas dos grupos malignos a que pertencem.
 Além disso, são os responsáveis por espalhar bestas, falsos profetas, falsos cristos e anticristos pelo mundo. Inclusive, possuem até falso céu p/ enganar os bobos e os ignorantes.
 Os textos abaixo descrevem algumas ações malignas que fizeram e ainda fazem por aí. Desde assassinato de inocentes até internamento de pessoas sãs em hospital psiquiátrico. Desde estupro de criança até morte de pessoas em rituais que promovem às escondidas.
 Outros textos sobre isso: Nota1652 - Nota1653 - Nota1654 - Nota1655 - Nota1656 -Nota1657 - Nota1658 - Nota1659 - Nota1660 - Nota1661 -Nota1662 - Nota1663 - Nota1664 - Nota1665 - Nota1666 -Nota1667 -Nota1668 - Nota1669 - Nota1670 - Nota1671 -Nota1672 - Nota1673 - Nota1674 - - Nota1675 --Nota1676 -- Nota1677 -- Nota1678 -- - Nota1708 -- Nota1709 -- Nota1710 -- Nota1711 -- Nota1712 -- Nota1713 -- Nota1714 -- Nota1715-- Nota1716 -- Nota1717 -- Nota1736 -- Nota1737 --
"Dizem que nós subvertemos a ordem"

Uma ordem que transforma problemas sociais em psicológicos.
(Internam pessoas sãs em hospitais psiquiátricos ou tentam desorientá-las colocando psicotrópicos na alimentação.)
Uma ordem que mascara a realidade e manipula interesses.
Uma ordem que reinventa a moral sob o signo da necessidade, e que caminha leve e inescrupulosamente com a hipocrisia, ou seja, que muda tudo para não mudar nada.
Uma ordem que transforma questionamento e discordância em vagabundagem.
Uma ordem que coloca toda e qualquer crítica em quarentena, observando-a e só então a liberando sob forma de mercadoria.
Mas em meio a tanta desordem, a tanta exploração e alienação, o que se vê é a inércia, perpetuação do status quo.
Será que esta realidade é tão boa quanto parece ?
Qual é a verdadeira face daqueles que mantém o mundo desta forma?
Frederico R. Estermann e Emílio Gonzalez - História - Jornal do C.A. Visconde de Cairu da FEA-USP.

Outras informações sobre Ordens

O que as ordens e grupos malignos tem a ver com a história de Caim citada no Gênesis ? Consegue estabelecer conexão entre as coisas ? Analise os atos que praticam. Pelo fruto se conhece a árvore.

É chifre ou antena na cabeça das pessoas ?



 Se você pode iluminar, ilumine. Se você não pode iluminar, ilumine do mesmo jeito.
 Se você pode ajudar, ajude. Se você não pode ajudar, ajude do mesmo jeito.
 Se você pode salvar, salve. Se você não pode salvar, salve do mesmo jeito.