Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Maçons brasileiros são ladrões, golpistas e picaretas


A maçonzeira brasileira, esses GOBs malignos (Grande Oriente de golpistas, picaretas e ladrões) furtam e roubam as coisas alheias com o propósito de colocarem em jogo, são golpistas, são picaretas, mentirosos e hipócritas. Eles furtam e roubam coisas materiais e coisas espirituais. Tentam amarrar e prender pessoas, almas e espíritos em pedras, paredes, casas, árvores, etc. Outras vezes tentam colocar almas e espíritos em buracos, etc.

Esses grupos e ordens malignas ficam vigiando as pessoas. Basta sair na rua p/ ver onde eles estão e o que estão fazendo. São fingidos e hipócritas. Fingem que estão fazendo uma coisa, quando, na verdade, estão fazendo outra coisa.

E são esses grupos e ordens malignas que tentam colocar bestas e bichos nas pessoas. São maçons verdes, ligados a religiões do Egito Antigo ou religiões da África. As religiões da África que mexem com bestas e bichos. Inclusive, o símbolo da besta é a esfinge, mistura de pessoas com animais. E o símbolo de algumas religiões verdes são três bichinhos em três círculos.

Os maçons brasileiros estão ligados e misturados com esses grupos e ordens malignas. Poucos são aqueles que são justos e perfeitos. Inclusive, o fato de chamarem alguns maçons de bode já demonstra a ligação que eles possuem com essas religiões verdes malignas que tentam grudar e colar pessoas, almas e espíritos em animais.

As misturas de pessoas, almas e espíritos com animais reduz a perfeição. Alguns animais são usados igual telefone ou portais de acesso a outros locais, etc. Porém, depositar almas e espíritos em animais ou transformar almas e espíritos em animais não são coisas do nível do Verdadeiro Deus.

A transformação de pessoas em animais é uma forma de punição. Nabucodonosor foi transformado em animal por causa da arrogância diante do Verdadeiro Deus. Isso está escrito na Bíblia.