Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Eles tentam construir as minhas coisas e colocar no nome de outro


Um outro truque que os GOBs e a maçonzeira maligna e outros grupos e ordens malignas estão usando em território brasileiro. Inclusive, é um dos motivos pelo qual desisti de vez do território brasileiro e estou indo morar nos EUA, onde vou construir e instalar a ILUMINETI. É o fato desses grupos e ordens malignas tentarem construir e instalar as minhas coisas e colocarem o nome de outro.

É isso que eles estão tentando fazer em território brasileiro, eles tentam construir e instalar as minhas coisas e colocar em nome de outras pessoas que não tem nada a ver comigo. E se tiver algo a ver comigo, por que querem construir e instalar as minhas coisas e colocar o nome de outro ?

É inegável que esses outros devem ser gente que fazer parte dos grupos malignos, esses outros devem ser pessoas ligadas a eles, deve ser algum zumbi dos grupos malignos. Inclusive, esses grupos e ordens malignas não querem nem que eu saiba que as coisas estão sendo construídas e instaladas.

E pior, dizem p/ os tais outros que quando eu for embora, as minhas coisas vai ficar com eles, etc. É dessa forma que os grupos e ordens malignas agem e atuam em território brasileiro.

E nesse momento, os grupos e ordens malignas, os elementos malignos que ficam vigiando e observando as coisas que eu estou fazendo, já estão avisando os elementos malignos sobre esse texto. Foi um parente que tentou avisar os grupos e ordens malignas.

Não só isso, esses grupos e ordens malignas, dizem p/ os indivíduos que se eles me prejudicarem ou ajudarem esses grupos e ordens malignas a me atacarem, prejudicarem e perseguirem, eles também vão ganhar coisas, vão ficar com as minhas coisas que conseguiram furtar e roubar.

É desse jeito que pessoas comuns estão se transformando em gente maligna de alta periculosidade. Igrejas também estão envolvidas nisso e também estão ajudando a furtar e roubar as minhas coisas. As coisas justas, honestas e corretas, a índole, a moral e os bons costumes, estão sendo degenerados e destruídos por esses grupos e ordens malignas, esses bruxos malignos, esses GOBs e a maçonzeira maligna estão contaminando e sujando toda a sociedade humana. Querem espalhar o caos, espalhar degenerações, sujeiras, violência, pobreza e miséria.

Esses grupos e ordens malignas andam atrás de coisas do Egito Antigo e estão tentando furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de colar em falsos deuses de civilizações antigas. Não tenho nada relacionado com falsos deuses antigos e nem ando atrás desses falsos deuses.

Além disso, são mentirosos, são enganadores. São ventríloquos e imitam as vozes de outras pessoas com o propósito de enganar. Fingem que são pessoas, almas e espíritos bons e iluminados quando, na verdade, estão tentando dominar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos. E ficam ao redor tentando capturar inocentes ou tentando furtar e roubar as coisas de pessoas desprevenidas e incautas.

Inclusive, a maior parte dos elementos que me atacam, prejudicam e perseguem, a maior parte dos elementos malignos que furtar e roubar as minhas coisas, estão ligados a falsos deuses da antiguidade. Se fossem deuses verdadeiros não precisam furtar e roubar nada de ninguém. Quem furta e rouba as coisas, a fim de ter algum tipo de poder, não tem poder nenhum.

E pior, tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar em falsos deuses ou em gente maligna e dizerem que eles são os bonzinhos, dizerem que são eles que salvam e iluminam, quando, na verdade, eles são falsos deuses, são grupos e ordens malignas que escravizam, dominam e oprimem a humanidade. São esses grupos e ordens malignas que espalham doenças, violência, pobreza e miséria nas sociedades humanas. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.

Uma das instruções desses grupos e ordens malignas é fazer nascer ordem do caos. Por isso eles tentam espalhar o caos, violência, destruição e guerras. E tentam fazer surgir ordem do caos que espalham. Porém, que é Justo e Perfeito e segue algum tipo de ordem não espalha nenhum tipo de caos. Quem espalha o caos não vive em um mundo que tem algum tipo de ordem. Caos e ordem só convivem juntos onde as ordens são malignas. Caos e ordens malignas sobrevivem juntas. Caos e ordem verdadeira são opostos.