Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Aqui em Ibaiti eles querem colocar as minhas coisas em um tal China ou no Massa

Aqui em Ibaiti - Paraná, os grupos e ordens malignas que atuam nesta região, tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ colocar em um tal de China e em um tal de Massa. Massa deve ser o ratinho da emissora SBT. Eles tem a rede Massa em Londrina.

Porém, esses elementos não tem nada a ver comigo. As minhas conexões são ILUMINETI. Não coloco nada nesse tal de China e não coloco nada no tal de Massa. Por que motivo, causa ou circunstância eu faria algo, contruiria coisas, e colocaria em gente, grupos ou pessoas que não tem nada a ver comigo ? Por que eu faria coisas, contruiria coisas e deixaria elementos malignos furtarem e roubarem as minhas coisas ?

Não sei quem é esse China. Não tenho nada a ver com Massa. E não gosto de Londrina - Paraná. É um local onde fizeram muito mal p/ mim. Não quero que as minhas coisas estejam naquele local. Não construo e não instalo nada lá. Nem vou naquele local. E se tentarem me obrigar a ir lá, vão se lascar. Esses SS nazistas que atuam aqui e atuam lá tentam, inclusive, usar a violência p/ tentar obrigar as pessoas a fazerem coisas. Esses SS malignos produzem fome, pobreza e miséria, espalham doenças, p/ tentar escravizar, dominar, oprimir e controlar pessoas, almas e espíritos.

Lembre-se que as emissoras de TV na dominação nazista na Alemanha, que levou à Segunda Guerra Mundial, foram muito importante. E os grupos e ordens malignas ligadas a nazismo e a civilizações antigas continuam tentando agir em território brasileiro.

Inclusive, no final da Segunda Guerra Mundial os generais nazista fugiram p/ a América, incluindo Brasil e Argentina. Não é por acaso que códigos, sinais e toques nazistas aparecem em muitos lugares do território brasileiro.