Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Estou tentando atualizar o meu site e a maçonzeira maligna tenta bloquear a rede

Estou tentando atualizar o meu site e a maçonzeira maligna que atua em Ibaiti - Paraná tenta bloquear a rede e filtrar os acessos. Fazem isso nos provedores ou nos locais onde passam as conexões telefônicas.

Além disso, aqui em Ibaiti - Paraná esses grupos e ordens malignas tentam censurar as publicações e tentam impedir que o mal que praticam sejam revelados e publicados.

Esse é um dos motivos que quero distância desse lugar. Não quero ficar próximo de grupos e ordens malignas e no Estado do Paraná esses elementos malignos só sabem furtar e roubar as coisas alheias. Só querem saber de quebrar as coisas dos outros e espalharem fome, pobreza e miséria.

Alguns nomes já estão publicados. E basta investigar os nomes que estão publicados p/ descobrir que são os outros elementos malignos que fazem parte da corja.