Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Inimigos que atacam p/ entrar no corpo das pessoas


Um dos indivíduos que me ataca aqui na Rua Chapecó, Bairro Salerno, Sumaré - São Paulo, é o tal de Zé Correa, que é vizinho da casa onde estou e que tenta furtar e roubar as coisas que estão sendo conectadas em mim e tenta colar lá na casa dele.

Esse tal de Zé Correa é vizinho aqui da casa onde estou e desconfio que é um dos elementos que tenta manipular e controlar a cabeça do meu tio, ou seja, é um dos responsáveis pela doença psiquiátrica que tem no meu tio. Ele sempre vem aqui e fica fazendo gestos ou fazendo movimentos de hipnose na frente do meu tio.

Sabemos que os dirigens malignos, motoristas de cabeças, etc, usam comandos de hipnose p/ fazerem a pessoa dormir e poderem colocar coisas malignas na pessoa ou tirarem coisas que está na pessoa e colar neles. São técnicas espirituais que qualquer pessoa que estude e leia pode aprender. Logo, não tem nada a ver com coisas sobrenaturais. Tem a ver com golpes e gente picareta que tenta dominar, controlar e escravizar as consciências e as vontades das pessoas.

As pessoas são colocadas em estados hipnóticos ou estados de sugestões fáceis usando psicotópicos ou usando drogas, cigarros e bebidas alcoolicas. E fizeram isso com o meu tio, fazendo-o usar, de forma contínua, psicotrópicos. O uso desses psicotrópicos deixa ele suscetível a estados hipnóticos e a comandos de hipnose que são registrados antes por meio de seções de hipnose. Isso é feito quando ele vai no médico ou vai na casa de um desses elementos malignos.

Isso é conhecimento comum. Qualquer médico psiquiátrico ou pessoas que estudam hipnose aprendem. Não só aprendem a hipnotizar as pessoas, mas aprendem também a manter as pessoas em estados hipnóticos, a registrarem comandos hipnóticos e a falarem tais comandos. Quando falam tal comando a pessoa faz o que foi registrado. Leia sobre hipnose que vai aprender sobre isso.

Os tais "Pai de Santo" de religiões verdes malignas africanas também tentam fazer isso. Tentam pegar a cabeça dos filhos de santo ou pegar o cabelo das pessoas com o propósito de dominar, controlar e escravizar as consciências e as vontades das pessoas.

Porém, os indivíduos malignos que estão fazendo isso por aqui não tem nada a ver com santo. Não tem nada a ver com "Pai de Santo" e não tem nada a ver com filhos de santo. São bruxos malignos tentando dominar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos. Eles pegam as cabeças das pessoas, sujam as pessoas e furtam coisas materiais e espirituais porque são invejosos, gananciosos, golpistas, picaretas, ladrões e jogadores. Por exemplo, agora estão tentando fazer isso por causa da eleição. Vão tentar fraudar o voto eletrônico com o propósito de fazerem os candidatos dos grupos e ordens malignas vencerem as eleições.

Foi o que eu disse, um dos elementos malignos que tenta fazer isso aqui é o tal do Zé Correa. Anda atrás de GOBs e de outros elementos malignos, inclusive, anda atrás do Egipcio que tem o nome igual um número e também usa um cachorro. Tenta furtar e roubar as minhas as minhas conexões e tenta colar na casa dele. Tem antenas de internet instalada emm cima da casa dele. E anda com traficantes e outros grupos malignos. Também está conectado no indivíduo que mora de frente ao local onde estou, ou seja, o vizinho da casa de frente também faz isso. Também tenta furtar e roubar as minhas conexões p/ colar neles.

Esse elementos malignos também tem círculos. Eles usam galo p/ se comunicar a noite. Ficam falando na boca dos galos e passando orientações. São bruxos malignos ligados a mato ruim, esse tipo de conhecimento, falar na boca de bicho é coisa de grupos ligados a grupos verdes. Conjuram os bichos e ficam falndom na boca dos animais ou colocando espíritos e almas em bichos.

Tem um indivíduo que veio lá do Paraná e que chegou aqui em Sumaré hoje. A especialidade desse elemento maligno é jogar um monte de gateira e de coisas malignas na cabeças das pessoas ou tentar abrir a cabeça das pessoas com o propósito de fazerem gente maligna ficarem falando besteiras e tentando dominar a cabeça das pessoas. É o tal elemento maligno que ensinam os outros a entrarem nas pessoas, entrarem nos corpos das pessoas e fazerem coisas ou falarem coisas, etc, inclusive, fazem isso com o propósito de impedir que a pessoa durma ou tenha um sono tranquilo.

Esse elemento maligno anda atrás de dirigens, motorista de cabeças, e Pai de Santo que tentam pegar a cabeça das pessoas p/ colocar doenças ou fazer o mal p/ a pessoa. E passaram a noite tentando fazer isso comigo. Tentando entrar no meu corpo ou ficar falatório na minha cabeça. Vou aprender mais técnicas e antídotos p/ cortar esses elementos malignos de uma vez e derrubar e grupos e ordens malignas.

Esse elemento maligno tentam colocar um monte de gateiras e de sujeira em cima de mim, inclusive, estão tentando colar candidatos políticos que pretendem vencer a eleição na base do tapetão, ou seja, querem colar políticos golpistas e picaretas que tentam vencer a eleição invadindo a cabeça das pessoas e obrigando as pessoas a votarem neles.

Esses elementos malignos fazem parte de grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. Inclusive, tem gente da minha família envolvida com esses grupos e ordens malignas. Quem veio aqui ontem a noite e ficou contando lorota e pegando coisas espirituais p/ colar nele foi o tal de Zé Correa, o vizinho que mora na casa do lado. Esse elemento tem ligação com traficantes. Outro indivíduo que também veio aqui foi o filho de uma Tia que se chama Elza com um tal de Davi, eles também tentam mexer e movimentar coisas espirituais.

A maior dos indivíduos que se aproximam de mim ou falam comigo estão tentando movimentar e pegar coisas espirituais, almas e espíritos, que estão comigo e que devem ser iluminados ou devem evoluir. Esses elementos malignos tentam pegar essas coisas espirituais, alma e espíritos que estão comigo, com o propósito de colar em gente maligna ou escravizar. E pior, tentam colar ou grudar as minhas coisas em gateiras e outros grupos e ordens malignas que não tem nada a ver comigo.

As minhas coisas são de Luz, estão relacionadas com Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade. Estão relacionadas com Civilização Iluminada. Não podem transformar as minhas coisas em bichos ou não podem ser colocadas em locais malignos e nem podem estar com grupos e pessoas malignas.

Além disso, esses elementos e grupos malignos estão tentando fazer pessoas entrarem a força nos outros, ou seja, tentam ensinar as pessoas a colocarem espíritos malignos ou coisas malignas em outras pessoas. Estão ensinando as pessoas a entrarem em outras pessoas. É isso que os grupos e ordens malignas tentam fazer, ou seja, tentam "entrar" em outras pessoas com o propósito de .

Nós iluminamos, educamos, instruímos e ensinamos as pessoas, almas e espíritos. Iluminamos as consciências. Iluminamos as almas e espíritos. Transformamos corpos de terra em corpos de Luz. Transfomar almas e espíritos em almas e espíritos iluminados que ajudem a promover a evolução humana.

Os grupos e ordens malignas tentam entrar nas pessoas usando gateiras ou usando espíritos malignos. Tentam entrar nas pessoas usando espíritos. Tentam entrar nas pessoas usando antenas. De uma forma ou de outra estão invadindo o corpo das pessoas.

As religiões que tem envolvimento com isso e que devem ser consideradas inimigas da humanidade são as religiões verdes que tem conexão com o Egito Antigo e que andam atrás de falsos deuses do Egito Antigo. Essas religiões verdes tem que ser desligadas e esses falsos deuses derrubados.

Inclusive, tem traficantes e bruxos malignos andando juntos aqui em Sumaré - São Paulo. Esses traficantes e bruxos malignos terão que ser destruídos. Se estão juntos é porque estão planejando e fazendo o mal. A fumaceira de cigarro e fedor de fossa que jogam aqui na casa onde estou são ações desses grupos e ordens malignas, são ações desses elementos malignos.

Aqui na Rua Chapecó, Bairro Salerno, Sumaré - São Paulo esses bruxos malignos, traficantes e outros elementos malignos estão agindo, atacando, prejudicando e perseguindo várias pessoas, são apoiados por maçons malignos e outras ordens malignas que agem contra a humanidade e agem contra os seres humanos. E estão me atacando, prejudicando e perseguindo.

E essa semana vão acirrar os ataques e perseguições e o motivo é a eleição. Querem furtar e roubar poder com o propósito de fraudar e interferir na eleição. Querem usar o meu poder p/ fraudar as urnas eletrônicas e mudar os votos eletrônicos. Lembra que eu disse que eles fraudam equipamentos eletrônicos, mudam textos e outras coisas em computer. Eles vão fazer isso na eleição. As pessoas votam em uma pessoa e eles mudam o voto. E fazem isso a distância.

Quem faz isso ? A maçonzeira maligna, os GOBs malignos, os bruxos malignos e outros grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro. As eleições estão sendo fraudadas e manipuladas.
Precisamos de antídotos contra esses grupos e ordens malignas que estão fazendo isso. Não só isso, é preciso saber quem é o bruxo maligno que está ensinando esses grupos e ordens malignas a fazerem isso. A voz do elemento maligno que veio ensinar a corja maligna a fazer isso é a mesma que falava lá no Paraná.

Portanto, o elemento maligno que atacava lá está andando aqui em Sumaré - São Paulo e terá que ser destruído. Inclusive, fizeram uma lista que os nomes de todos os inimigos que me atacam, prejudicam e perseguem. Essa lista tem que ser distribuída na internet e os inimigos derrubados.