Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Filhos Biológicos que terei nos EUA ou na Europa

Eu terei filhos biológicos nos EUA ou na Europa. No Brasil eu não quero ter filhos biológicos.

O mesmo acontece com os filhos espirituais que eu tenho em todo o mundo e que estão conectados na ILUMINETI. Também vou passá-los p/ os EUA e Europa.

EUA e Europa são os locais mais adequado e seguro p/ se ter uma família biológica. Mesmo assim só depois de construir e instalar a ILUMINETI.

Em território brasileiro eu não quero ter filhos biológicos. Posso ter esposas brasileiras, porém, todas iluminadas, salvas e protegidas nos EUA ou na Europa. É um risco constituir família biológica em território brasileiro.

Esses grupos e ordens malignas tentam atacar, prejudicar e perseguir quaisquer pessoas, almas e espíritos que tenham conexões elevadas ou que tenham poderes sobrenaturais ou movimentem coisas espirituais. Se fazem mal p/ mim, farão muito mal a quaisquer família que eu tenha.

Por isso estou indo embora e vou morar nos EUA e depois vou morar na Europa, Países Árabes, etc.

No território brasileiro, por causa das ações malignas desses grupos e ordens, não é possível construir e instalar um futuro de Luz, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade, incluindo riquezas e prosperidades.

Em território brasileiro esses grupos e ordens malignas tentam furtar, roubar e quebrar quaisquer coisas que queiramos construir. Não é possível administrar e gerenciar interesses da humanidade, das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade em território brasileiro. Porque esses grupos e ordens malignas que atuam no Brasil tentam prejudicar e furtar conexões com o propósito de desorientar e desviar os caminhos de Luz, Verdade e Justiça, Paz e Amor; Consciência e Liberdade; que a humanidade possa seguir.

Quaisquer coisas que tentamos fazer aqui são atacadas, prejudicadas e quebradas por esses elementos malignos.

Os nomes dos indivíduos malignos que fazem parte desses grupos e ordens malignas estão publicados. Não precisa ficar perguntando quem são. Basta ler os nomes, ver os endereços e derrubá-los de uma vez por todas. É por que já não fizeram isso ? Quantos bilhões ou trilhões de dólares o Brasil perderá por causa desses elementos malignos ? Todo o futuro do Brasil será prejudicado por causa desses elementos malignos, por causa dessa maçonzeira verde maligna que só sabe furtar, roubar, atacar, prejudicar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos. Mais cedo ou mais tarde serão destruídos.

É por isso que o futuro da humanidade tem que ser desenvolvido, planejado e instalado a partir de países e povos que tem compromisso com a humanidade, com as próximas gerações, com a natureza e com a biodiversidade. Em território brasileiro, esses grupos e ordens malignas, ligados a coisas malignas do Egito Antigo e de outras civilizações antigas, só sabem furtar, roubar, escravizar, oprimir e destruir as coisas alheias.

As civilizações antigas não são modelos de sucesso. São modelos de fracasso. Se fossem modelos de sucesso não teriam sido extintas.