Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

A maçonzeira maligna que atua em território brasileiro terá que ser destruída a tiro

Quem é justo, honesto e correto não faz parte de grupos e ordens malignas. Grupos e ordens malignas tem aplicação específica e determinada. São bem conhecidos pelo mal que espalham e praticam.

Os mesmos elementos malignos que agiram aqui em 2010 e 2011, invadiram a minha casa, me arrastaram a força e com violência p/ ser internado em hospital psiquiátrico estão agindo de novo. Esses elementos malignos estão aqui de novo, estão nas vizinhanças. Inclusive, estão falando em antenas, fazendo jogo e provocações.
São esses mesmos elementos malignos que estão agindo aqui, que fazem parte da maçonzeira maligna e de grupos e ordens malignas que devem ser atacados e destruídos. O propósito deles aqui é me desorientar ou fazer com que eu assassine alguém deles. Dessa forma acham que podem me manter em território brasileiro. Por isso estão falando em antenas, fazendo jogos malignos, fazndo provocações, etc. E por isso estou passando estas orientações e instruções a outras pessoas do grupo que estão em outros locais do território brasileiro e do mundo.

A primeira orientação é: não venham até aqui. Se vierem, venham armados. Os nomes e endereços desses elementos malignos estão publicados no meu site e blogs. Porém, eles mantém barreiras na entrada do Estado e na entrada da cidade.

Essa maçonzeira maligna que atua em território brasileiro terá que ser derrubada e destruída a tiro, em uma revolução armada ou destruídos ponto a ponto, igual foi feito no filme V de Vingança.

Inclusive, esta orientação e instrução é importante á CIA que age em diversos países do mundo derrubando ditadores, tiranos, grupos e ordens malignas. E que terá que agir o mais depressa possível contra esses elementos malignos.

A ação de Snipers contra esses grupos e ordens malignas é a mais barata e acerta alvos específicos e determinados sem causar danos a outros.

Isto pode ser feito montando um grupo de atiradores Snipers. Treinando esses atiradores em país estrangeiro e, em seguida, entregando-lhes as fotos e os endereços da maçonzeira maligna, dos bruxos malignos e de outros elementos malignos que vivem camuflados atacando, prejudicando e perseguindo pessoas, almas e espíritos inocentes.

Essa corja maligna tem que tem que ser destruída. Fizeram muito mal p/ mim, eu não esqueço e não perdôo. Farei Justiça mesmo que o céu. É apenas uma questão de tempo.

Além disso, os atiradores Snipers devem usar rifles snipers com mira eletrônica e com silenciadores. Os tiros não podem fazer ruídos. E o alcance dos rifles devem ser entre 2 km e 5km de alcance.

Os atiradores Snipers tem que ficar mais de 2km dos alvos. Assim não ficará nenhum tipo de vestígios no local. O que impossibilita qualquer tipo de detecção.

Nós fazemos Justiça mesmo que o céu desabe e essa maçonzeira maligna são inimigos da humanidade. No Egito Antigo foram destruídos com pragas e maldições e na última praga os primogênitos, que eram filhos dos elementos malignos que escravizavam, dominavam e oprimiam o Povo de Israel, foram morto. São esses mesmos elementos malignos que estão agindo até hoje. Os segredos e truques que usavam no Egito Antigo continuam usando até hoje. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. E agem em diversos locais do território brasileiro. isso se e do mundo. E foram derrubados e destruídos em muitos locais.

Estão agindo aqui em Ibaiti - Paraná. Os nomes dos elementos malignos que fazem parte desses grupos e ordens malignas já estão publicados neste site e blog. Eles acham que podem escravizar, dominar e oprimir as pessoas. E são destruídos porque vivem de praticar e espalhar o mal.Basta fazer Justiça mesmo que o céu desabe.