Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Bruxos malignos e religiões verdes malignas


Tem um bando de bruxos malignos (macumbeiros, feiticeiros, etc) que fazem parte de religiões verdes malignas que me atacam, prejudicam e perseguem. E tem gente da minha família que anda ajudando esses bruxos malignos a praticarem o mal e atacarem os outros.

Essas religiões verdes malignas estão ligadas a coisas do Egito Antigo. Essas coisas do Egito Antigo não funcionaram nem no Egito, vão funcionar em outro lugar do mundo ? O Egito Antigo não deu certo nem no Egito, vai dar certo em outro lugar do mundo ? O Egito só funcionou na época dos Faraós.

Quem fala com as pessoas que só eu conheço, é só eu. Quem não conhece a pessoas que eu conheço não fala com elas e não tem nenhum tipo de acesso às pessoas que eu conheço.

Então porque esses maçons malignos, esses bruxos malignos e gente da minha família, que não conhecem as pessoas que eu conheço e não sabem com quais pessoas tenho conexão e com quais pessoas falo, estão tentando se conectar nelas ?

Esses elemtnos malignos não fazem parte do meu grupo, não tem acesso nas minhas coisas e não falam com as pessoas que só eu conheço. Esses grupos e ordens malignas não tem nenhum acesso na ILUMINETI e nem tem nenhum tipo de acesso no grupo dos ILUMINETI. Esses elementos malignos não são ILUMINETI, então, por que estão tentando falar e mandar nos ILUMINETI ?

Nenhum ILUMINETI, nenhuma pessoa que está comigo e que fala comigo, deve seguir as orientações que esses elementos malignos estão tentando fazer. Eles tentam trocar uma coisa por outra. Tentam capturar os ILUMINETI e tenta colocar pessoas falsificadas no local.

Portanto, não seja tolos e não sigam orientações malignas. Esses GOBs malignos, esses grupos e ordens malignas que falam em antenas, etc, tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ colar neles. Tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ tentar mandar nas minhas coisas. Não são ILUMINETI. Não fazem parte da ILUMINETI. E não tem nenhum tipo de acesso na ILUMINETI.

Ninguém é obrigado a seguir e a obedecer grupos e ordens malignas. Ninguém deve obediência a quem é maligno. Ninguém deve seguir o que esses GOBs, maçonzeira maligna e os bruxos malignos falam e mandam fazer. Ignore o que eles dizem. Só sabem falar mentiras e espalhar enganações pelo mundo. Serão destruídos, pois quem planta e espalha o mal, colhe o mal.