Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

04/10/2012

Eu não me sujeito a provas e não aceito condições malignas

Tem muita gente tentando me testar e colocar provas nas minhas coisas. Para essas pessoas eu digo o seguinte: eu não me sujeito a provas e nem aceito condições malignas.

Inclusive, analisando a Bíblia, encontro uma série de erros em histórias bíblicas. Erros de justiça, provas erradas, imposições de condições malignas e tentativas de fazer pessoas errarem e viverem no erro.

Por exemplo, o caso de Jó. Considero o caso de Jó um erro gravíssimo. O Verdadeiro Deus jamais permitira que Jó, sendo um servo fiel, fosse provado. Desde quando o Verdadeiro Deus deve satisfações ao lado maligno ? E se fosse o Verdadeiro Deus que estivesse envolvido na história, ele conheceria com clareza e sem nenhuma mancha de dúvida a consciência de Jó e jamais permitiria que um servo fiel e leal fosse provado de forma tão cruel e perversa.

A história de Jó é um erro grave que ocorre na Bíblia. Um ser que se manifesta e diz ser deus e o outro que diz ser o diabo atacam e perseguem um ser humano, dizendo que vão testá-lo quando, na verdade, são sádicos e masoquistas se divertindo com o sofrimento humano.

A história de Jó, a história de Adão e Eva, a história de Caim, a saída do Egito, a história de Jesus, o cativeiro na Babilônia, etc, é que fundamenta os tais cristos, falsos-cristos ou anticristos. São essas histórias que tentam passar a idéia de que a dor e o sofrimento, a violência e os conflitos, são caminhos de redenção, etc. Porém, isso não é verdade. Dor, sofrimento, pobreza e miséria, conflitos e guerras não são caminhos de rendenção. Não são caminhos de salvação.

Essas histórias de personagens sendo atacados e perseguidos por forças espirituais poderosas mostram a manifestação do mal contra a humanidade. O mal que se manifesta contra os seres humanos. Não mostram caminhos de rendenção e nem mostram caminhos de salvação.

O Homem e a Mulher foram feitos p/ viverem felizes no Paraíso. Essa é a verdade. Não foram feitos p/ viverem na dor. Não foram feitos p/ viverem no sofrimento.

A dor, o sofrimento, a pobreza, a miséria, etc, vem depois. Não foi o Verdadeiro Deus que colocou a dor, o sofrimento, a pobreza, a miséria no mundo. São consequências da vida fora do Paraíso. São obras malignas. Se são obras malignas não salvam e nem redimem ninguém.

Se os seres humanos são filhos do Verdadeiro Deus, jamais seriam colocados em prova e nem seriam colocados na dor, no sofrimento ou na violência e nem se sujeitariam a ódios, guerras, etc. Que tipo de Pai teria coragem de fazer esse tipo de coisa com os próprios filhos ?

Nenhuma pessoa resiste a ataques de forças espirituais de alta intensidade. E por que precisariam provar os seres humanos ? E pior, quem daria um filho p/ ser testado e provado pelo inimigo ? Quem precisa provar não tem capacidade p/ conhecer a essência e a consciência. E se não tem essa capacidade é porque não está no nível do Verdadeiro Deus.

As entidades descritas no Livro de Jó veêm a pessoa, um ser humano que tem descendência divina, sofrendo e sendo atacado por forças espirituais poderosas e não fazem nada p/ conter tal sofrimento. E pior, esses seres é que são a fonte de tais sofrimentos e dor.

O HOmem e a Mulher não foram feitos p/ viverem em dor, sofrimento, pobreza e miséria. Forem feitos p/ viverem felizes no Paraíso. Esse foi o projeto original. E qualquer engenheiro humano, por mais medíocre que seja, sabe que um projeto que foi feito p/ funcionar em um lugar e em certas condições não pode ser colocado em outro lugar e em outras condições. Se o Homem e a Mulher foram feitos p/ viverem felizes e em harmonia com o Verdadeiro Deus, em harmonia com a natureza e com a biodiversidade, jamais poderiam ser colocados fora do Paraíso. Esse foi outro erro grave que ocorreu na Bíblia.

Além de terem sidos colocados fora do paraíso, ainda foram colocados na dor e no sofrimento. O que mostra uma sequencia de erros graves. O que tem que ser feito é separar o joio do trigo. Separar aquilo que é manifestação do Verdadeiro Deus e a aquilo que é história de falsos deuses, inseridas nos textos bíblicos por tradutores e revisores, etc.

Eu teria que fazer sérias correções em vários Livros e Histórias da Bíblia, inclusive, é importante observar que algumas versões da Bíblia possuem traduções egípcias o que multiplica as possibilidades de erros, mentiras e enganações.

O Verdadeiro Deus não precisa provar ninguém. Ele conhece a essência e a consciência das pessoas. Quem precisa provar e ficar testando não conhece a essência e não conhece a consciência da pessoa.