Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Amores, paixões, amantes e namoradas Protegidas e Iluminadas


A importância dessa lista é que são pessoas com as quais tive ou ainda tenho intensas ligações espirituais, ligações de alta intensidade e frequência. A partir da construção da ILUMINETI também vou tentar manter ligações materiais com essas pessoas. As coisas não acontecem e não aconteceram por acaso.

Salomão, diz a Bíblia, teve mais de seiscentas esposas e amantes. A minha lista vai ser bem maior. Tem que ser muito maior. Afinal construir uma Nova Civilização, Construir uma Civilização Iluminada exige muitas consciências iluminadas, pessoas leais e fiéis. Nós somos de Luz e de Ouro.

Inclusive, vários relacionamentos amorosos que tive foram atacados e prejudicados pela ação desses grupos e ordens malignas. É interessante observar que eles tentam interferir em todos os aspectos da vida humana e tentam atingir as pessoas em todos os níveis. Chamam esses ataques e perseguições de degeneração verde. Nós somos Luz do mundo. Somos de Luz e de Ouro. Somos ILUMINETI.

A questão é saber o motivo, a causa e a cirscunstância de serem tão invejosos, perversos e malignos. Por que tentam interferir e prejudicar o relacionamento das pessoas, por que não querem que as pessoas sejam felizes e evoluam ?

Não importa quem seja a pessoas, esses grupos e ordens malignas tentam ter domínio espiritual sobre a pessoa com o propósito de torná-la infeliz ou prejudicar relacionamentos amorosos e verdadeiros. Na maior parte dos relacionamentos amorosos que tive, esses grupos e ordens malignas tentaram interferir e prejudicar. Os relacionamentos amorosos não acabam por acaso, tem grupos e ordens malignas que fazem coisas espirituais e, em muitos casos coisas materiais, com o propósito de destruir ou prejudicar os relacionamentos alheios. E fizeram isso contra mim.

Por causa disso é que estou indo morar, de forma definitiva, nos EUA. É lá que vou construir e instalar a ILUMINETI e as pessoas que estão comigo, incluindo, esses amores, paixões, namoradas e amantes também serão ILUMINETI, se quiserem e forem leais e fiéis. Os grupos e ordens malignas que as desencaminharam em épocas passadas, não terão nenhuma chance contra a ILUMINETI. Esses elementos malignos não conseguiram fazê-las felizes e nem realizaram os sonhos que elas tinham. Eu, com a ILUMINETI, farei isso.

Na ILUMINETI teremos outros tipos de relacionamentos e conexões. Coisas mais evoluídas e iluminadas e menos banais ou passageiras.

Por motivo de proteção e segurança algumas paixões, amores, namoradas e amantes ainda não estão na lista. Todas são ou serão ILUMINETI.

- Thais Vasconcelos Sepulveda

- Nathalia Novaes Alves

- Lygia Villas Boas Gabi

- Shirlei Rosângela da Silva

- Mariana Cornibert Berlendis

- Josiane Leme

- Neide Gonzaga

- Rosilda Schott

- Liz - época do Aldo Dallago

- Regiane - época do Aldo Dallago

- Carina - Ibaiti - Paraná

- Fabiana - São Carlos

- Karina - São Carlos

- Sabrina - São Carlos

- Drica

A lista ainda vai ser atualizada com outros nomes.