Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/10/2012

Estou indo embora do território brasileiro

Só continuo em território brasileiro até a data do reembarque. Não vou estabelecer nenhum tipo de conexão duradoura em território brasileiro. Inclusive, nem votei na eleição e não votarei mais, porém, apoiaremos e ajudaremos as pessoas justas, honestas e corretas em qualquer lugar do mundo.

Tenho a minha família Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva que já está em território brasileiro e fazem coisas materiais e espirituais nos níveis em que estão.

A matrix da ILUMINETI será construída em Silicon Valley - Califórnia - EUA. E eu vou fazer isso lá. Queiram ou não queiram.

Os ladrões de almas e espíritos estão agindo por aqui. Estão tentando furtar e roubar conexões p/ interferir em outros locais.

Já estive neste local em outros momentos e também agiram dessa mesma forma. Eles tentam furtar e roubar conexões materiais e espirituais p/ interferir em outros locais.

Estou em uma Lan House entre a Sé e a Liberdade.